Radicalismo político de São João do Sabugi deixa ex-governadora espantada

A ex-governadora e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) ficou estupefata com o radicalismo político existente na cidade de São João do Sabugi.

Ela ouviu da boca de uma pessoa da cidade a declaração de que não vestia a camisa da seleção brasileira para torcer pelos jogos do Brasil na Copa do Mundo somente porque tinha a cor verde.

Lá em São João do Sabugi um lado é do verde (Aníbal Pereira) e o outro do vermelho (Elísio Galvão).

Wilma exclamou: valha-me meu São João Batista!

São João Batista é o padroeiro de São João do Sabugi cuja festa está em andamento hoje.

Além da novena terá festa de rua com a Banda Saia Rodada e outras atrações.

Foto: Wilma ontem em São João com um grupo de aliados. Entres eles, João Maia e o ex-prefeito Elísio Galvão.

7 respostas

  1. A ser verdade que o cara não veste verde nem para torcer pela canarinho, por conta de “politiquice”, fica evidente sua pouca ou nenhuma educação e seu provincianismo. Coitadinho!

  2. Sou da “terrinha” e sinto vergonha desse tipo de palhaçada que acontece “aqui acolá” em são João do Sabugi. Esses determinados comportamentos é que faz o município andar pra traz como caranguejo. Aqui vai uma pergunta: Sera que os políticos que se dizem amar; gostar; querer bem; dar a vida por São joão, não deveria no mesmo instante que isso ocorreu, não deveria ter rebatido esse coitado que pronunciou essa besteira para a nossa ex-governadora. Tá na hora dos “dois”, e vocês sabem muito bem de que eu estou falando, pensar em dias melhores para essa cidade, e deixar de dar atenção a esse tipo de “indiotice”( aqui me desculpe o termo). Vamos seguir exemplo de alguns municípios vizinhos onde esse tipo de coisa não acontece. Estamos em festa! Se uma autoridade ou ex-autoridade vem nos visitar, ou quem quer que seja, teremos de recebe-los de braços aberto e mesclar as besteiras que falamos. Portanto, na minha singela opinião, nem Aníbal nem Dr Elízio vam morrer por vcs não meus amigos. Acordem!!!!! Parabéns pela cobertura Robson.

  3. Parelhas também está vivendo esse radicalismo durante a copa. Quem quiser conferir vá àquela cidade assistir carreata política durante as comemorações após o resultado do jogo. Esse tipo de comportamento, seja de que corrente for, tira todo o sentido de confraternização e o brilho da vitória de um evento que consegue em tantos outros lugares convergir as pessoas para um mesmo objetivo. O que é uma pena.

  4. Infelizmente é isso que tem transformado a nossa “terrinha” numa cidade em que as disputas ficam acirradas($$$$), famílias se dividem e os gestos e atitudes grotescas e descabidas como essa perduram durante todo o tempo.Os próprios politicos – que se beneficiam com essas atitudes- as aprova e as incentivam porque para eles quanto mais radical o eleitor mais manipulável ele é… Os formadores de opiniões como professores incentivam também a prática, pois eles mesmos utilizam chavões e dizeres como : ” Arrocha o nó, … é duro, etc e tal”. Sinto um desânimo muito grande é observar a cena política dessa cidade e vê que as pessoas não pensam no coletivo, no engrandecimento dela mas apenas em verde e/ou vermelho, como se isso por si só fizesse a cidade mais democrática, mais organizada, mais bem administrada. Sinto pena desse povo e muito mais de quem alimenta essa prática!

  5. CARO XERIFE, QUASE NAO OUVE MAIS FESTA EM SANJA, A CIDADE VIVEU UM MARASMO SEM ALEGRIA, ESSE PREFEITO VERDE ACABOU COM O QUE O DR TINHA FEITO POR NOS, VISTO FESTAS BOAS DE QUALIDADE ALIADA A CULTURA E EVOLUÇAO, FOI UMA PENA, FIQUEI SEM ENTENDER, E POVO DAQUI SÓ LAMENTOU. FORA ESSA BANDA SAIA RODADA, NAO OUVE MAIS NADA, NINGUEM SABIA NEM O QUE ERA CANTADO,UMA TRISTEZA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias