Notas

Radialista é candidato a vereador e vai atuar noutra rádio

Compartilhe:

batata-custom.JPGRadialista de grande prestígio em Caicó que atualmente trabalha na Rádio 106 FM, Robson Araújo, o batata, (veja foto) irá ampliar muito em breve sua área de atuação.

Foi convidado para trabalhar na Rádio Potengí, da cidade de São Paulo do Potengí. A emissora pertence ao grupo do empresário Carlos José, esposo da deputada estadual Márcia Maia, que é filha da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

O grupo pretende adquirir também uma emissora de Rádio em Natal e outra no Seridó. As negociações estão em andamento.

O radialista Batata vai ficar atuando nas duas emissoras. Em Caicó e São Paulo do Potengí. A sua estréia na Rádio Potengí será em Junho.

Batata também será candidato á vereador nas próximas eleições municipais. O nome é considerado forte para ocupar uma vaga na câmara municipal.

3 comentários em "Radialista é candidato a vereador e vai atuar noutra rádio"

    Vital Neto
    11/05/2007 às 18:20

    Caro Róbson, diante dos convites e empogação de amigos e familiares estarei propício a me candidatar a uma das vagas para a câmara dos vereadores. Sou Neto do ex-prefeito VItal Galdino e sobrinho do atual Prefeito Paulinho. E vamos entrar para ganhar. Um Abraço Xerife.

    1605
    Suébster Neri (site)
    12/05/2007 às 18:39

    Acredito que Batata seria um bom nome para a câmara municipal, ele é corasojo, e competente. Ele é uma figura ímpar, que tem o nome forte, para ser candidato e quem sabe ocupar uma vaga na câmara municipal de Caicó.
    vlw Robson Pires.

    1625
    Carlosfelipe
    13/05/2007 às 18:41

    CARO RÓBSON,O NOME DE R´BSON A RAUJO,”O BATATA” É UM GRANDE NOME, O SEU TRABALHO NA IMPRENSA LOCAL TEM MOSTRADO SUA CAPACIDADE,CORAGEM E COMPETENCIA,É DE PESSOAS COMO ELE QUE CAICÓ PRECISA.

    1639

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *