“Quero governar o RN junto com você João Maia”, diz Henrique em São Gonçalo

henrique sao gonçalo

Centenas de pessoas participaram na noite desta quinta-feira (21) em São Gonçalo do Amarante, do lançamento oficial da campanha da medica Zenaide Maia (PR) a deputada federal. O evento contou com as presenças do candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB), seu vice João Maia (PR), a candidata ao Senado Wilma de Faria, os candidatos a deputado estadual George Soares e Adão Eridan, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo) e Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), além de vereadores e lideranças da Grande Natal.

Em seu discurso, Henrique fez questão de destacar a importância que João Maia terá, na condição de vice-governador para ajudá-lo a governar o Rio Grande do Norte. “São Gonçalo pode ter certeza que vai ter dois governadores, eu e João Maia. Tanto faz falar comigo, como com João Maia. Os dois amam e vão trabalhar muito mais por São Gonçalo. Quero governar o RN junto com você, João Maia, e contando no Senado com Wilma de Faria, na Câmara dos Deputados com Zenaide e na Assembléia com George e Adão”, disse Henrique.

Já João Maia fez questão de iniciar seu discurso falando da importância de São Gonçalo ter Zenaide Maia na Câmara dos Deputados. “Ela é muito boa, é uma médica que dedicou à vida inteira ao serviço público, e nasceu com a missão para servir”. Ao se referir a Henrique, o candidato a vice retribuiu todas as referências elogiosas. “O RN precisa de força para resolver os seus problemas e acelerar, já que andamos devagar demais para um Estado que tem muito potencial. São Gonçalo é um exemplo de quando a união acontece sempre dá certo, e hoje graças a determinação de Jaime Calado transformou-se em um canteiro de obras, e uma de suas principais conquistas, o Aeroporto tem a mão forte de Henrique”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias