O que o destino não nos reserva.
O Procurador Anisio Marinho está sendo acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público durante o período em que foi Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Ele se defende afirmando: eu não fui gestor financeiro, portanto o ordenador de despesas da secretaria. Apenas cheguei a ver a documentação.
Foi ele que cassou o mandato do ex-prefeito de Caicó, Nilson Dias.
Lembram-se?
Foi por improbidade administrativa.
Não é de lascar? Anísio Marinho está sendo acusado agora do mesmo crime.
Quem com ferro fere…
Respostas de 6
Quem cassou o prefeito foi a justiça, e pelo princípio da impessoalidade na administração pública, não é o promotor que entra com a ação civil ou popular na justiça contra determinado fato e sim o Ministério Público.
xerife o car muitas voltas mesmo ne verdade quen diria
estou querendo dizer que o mundo
Quem diria caro xerife foi esse mesmo procurador que tambem denunciou o grande prefeito Dr luciano a diz ser inocente kkkkkkkkkkkkkkk quero que ele seja condenado prar ver o que é deixar uma população sem um homem publico e um prefeito nota 10 como Dr luciano
Neste país desde o império, toda autoridade pública, até que se prove o contrário: É CORRUPTA!!!
Esse rapaz, quando todo-poderoso no governo Garibaldi Alves Filho/Fernando “corruptinho” Freire, investia sempre contra o bloco contrário ao então prefeito Geraldo Gomes, a quem sempre atendeu com a maior “fineza”.