Quem com ferro fere…

O que o destino não nos reserva.

O Procurador Anisio Marinho está sendo acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público durante o período em que foi Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

Ele se defende afirmando: eu não fui gestor financeiro, portanto o ordenador de despesas da secretaria. Apenas cheguei a ver a documentação.

Foi ele que cassou o mandato do ex-prefeito de Caicó, Nilson Dias.

Lembram-se?

 Foi por improbidade administrativa.

 Não é de lascar?  Anísio Marinho está sendo acusado agora do mesmo crime.

Quem com ferro fere…

Respostas de 6

  1. Quem cassou o prefeito foi a justiça, e pelo princípio da impessoalidade na administração pública, não é o promotor que entra com a ação civil ou popular na justiça contra determinado fato e sim o Ministério Público.

  2. Quem diria caro xerife foi esse mesmo procurador que tambem denunciou o grande prefeito Dr luciano a diz ser inocente kkkkkkkkkkkkkkk quero que ele seja condenado prar ver o que é deixar uma população sem um homem publico e um prefeito nota 10 como Dr luciano

  3. Neste país desde o império, toda autoridade pública, até que se prove o contrário: É CORRUPTA!!!

  4. Esse rapaz, quando todo-poderoso no governo Garibaldi Alves Filho/Fernando “corruptinho” Freire, investia sempre contra o bloco contrário ao então prefeito Geraldo Gomes, a quem sempre atendeu com a maior “fineza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias