Pra que essa especulação do povo em torno da vinda ou não dessa mulher meu Deus???Ela não é de Caicó, não é do Seridó, é de outro mundo e em que iria enriquecer a nossa Festa?
ha quando pediam voto aqui em nossa região para o deputado fabio farias falando do social que ele ia defender, eu achava que era outro tipo de social e não festa social. hum…
Eu discordo completamente do comentário de Nostradamus…em que danado Robson…Adriane Galisteu vai contribuir para o aumento do turismo na cidade de Caicó?
É Nostradamus, iria forma-se filas kilométricas de pessoas para verem as pernas finas dessa preciosidade jarreta. Caicó tem milhares de mulheres mais bonitas.
Amigo Xerife!
Estou promovendo minha estréia hoje, no seu blog, por não restringir os anônimos, ressalvadas, como bem alertou, as situações quenão possa se constituir em atos de desrespeito. Como me intitulei, faço a sugestão para a escolha das SETE MARAVILHAS DOS BLOGS. Como primeiro passo, sugiro: 1) Tapioca; 2) Cascabulho do Cacete; 3) Miolo de Aroeira; 4) O Analista; 5) Bolo-bolo; 6) O Justo; e 7) Zé Buxim. É apenas uma sugestão para que os participantes escolham sua ordem. Em breve farei comentários a respeito de todos eles.
Deixa disso, grande amigo MIOLO DE AROEIRA! Só quero eleger as SETE MARAVILHAS dos Blogs. Como disse no início, tecerei comentários sobre elas, pois já conheço todas, a partir de escutas que tiveram a contribuição da ABIN. E começarei por ti, MIOLO! Podem pensar que sejas duro, mas no fim é um GUEVARISTA: “ENDURECES, MAS NÃO PERDES A TERNURA, JAMAIS!
Vige Nossa Senhora, MIOLO DE AROEIRA! Já estou com medo desse Múltiplo de 7! Inclusive essa sugestão é muito mística. Tomara que ele esteja brincando e não conte com a contribuição da ABIN. Senão, os anônimos transformar-se-ão em EXPL
E aí Robson,lendo este comentário desse sujeito oculto MULTIPLO DE SETE, lembrei-me; amanhã, será dia 07, de mês 07 , do ano 07 e o sétimo dia da semana, e se você perguntar o que tem a ver?bom, nada apenas um fato casual.
Com as ameaças do múltiplo de 7 e com todas essas coincidências de Raimundinho, eu já estou com o fi-o-fó que não passa nem um cacho de coco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grande Raimundo, conhecedor da Ordem! Como Múltiplo de 7, hoej, a soma deles dá 21 que desdobrados os números e posterior somadas as partes, é igual a 3. Eu sou um simples APRENDIZ!
Quem não gostou desse cancelamento foi os empresários da calçada do mercado velho, pois o casal já havia agendado comer uma buchada de bode naqueles estabelecimentos depois do famoso “bailes dos coroas”.
Vou-lhe contar um segredo, Sofia. Eu iniciei meus conhecimentos filosóficos no seu mundo; “O MUNDO DE SOFIA”, de Jostein Gaarder. Pela vossa sensibilidade e a sugestividade do nome, vamos eleger as SETE MARAVAILHAS DA LEVEZA. Em 1.º lugar: SOFIA; 2º……; 3º…..; 4º…..; 5º…..; 6º…..; 7º….. Para ti : “A capacidade de nos surpreendermos é a única coisa de que precisamos para nos tornarmos bons filósofos (…) E agora tens que te decidir, Sofia: és uma criança que ainda não se habituou ao mundo? Ou és uma filósofa que pode jurar que isso nunca lhe acontecerá?… Não quero que tu pertenças à categoria dos apáticos e dos indiferentes. Quero que vivas a tua vida de forma consciente.”
Múltiplo de 7,não foi só você que iniciou os conhecimento viajando pelo mundo de Sofia,também comecei assim,embora meus conhecimentos sobre filosofia sejam limitados(um dia ainda vou fazer faculdade de filosofia,só pelo prazer do conhecimento);
Agora respondendo a seu questionamento…não sou uma criança embora o mundo ainda me pregue peças e não me sinta devidamente habituada em certas situações e no entanto não sou uma filosofa mas sabia que isso me aconteceria,pois temos o péssimo hábito de acharmos que certas coisas nunca acontecem conosco:MAIS NUNCA PENSO ISSO!!!!
Seria muito bom, se pudesse vir, pois contribuiria de certa forma para o aumento do turismo aqui em nossa cidade.
Pra que essa especulação do povo em torno da vinda ou não dessa mulher meu Deus???Ela não é de Caicó, não é do Seridó, é de outro mundo e em que iria enriquecer a nossa Festa?
MUITO BEM ÉRICA. J
ha quando pediam voto aqui em nossa região para o deputado fabio farias falando do social que ele ia defender, eu achava que era outro tipo de social e não festa social. hum…
Eu discordo completamente do comentário de Nostradamus…em que danado Robson…Adriane Galisteu vai contribuir para o aumento do turismo na cidade de Caicó?
É Nostradamus, iria forma-se filas kilométricas de pessoas para verem as pernas finas dessa preciosidade jarreta. Caicó tem milhares de mulheres mais bonitas.
GRAÇAS A DEUS, E A SANTANA.
DEIXEM ESSSA “MOÇA” PR
É Robson, como você disse em uma notícia anterior, a inveja é mesmo o pior pecado capital.
Amigo Xerife!
Estou promovendo minha estréia hoje, no seu blog, por não restringir os anônimos, ressalvadas, como bem alertou, as situações quenão possa se constituir em atos de desrespeito. Como me intitulei, faço a sugestão para a escolha das SETE MARAVILHAS DOS BLOGS. Como primeiro passo, sugiro: 1) Tapioca; 2) Cascabulho do Cacete; 3) Miolo de Aroeira; 4) O Analista; 5) Bolo-bolo; 6) O Justo; e 7) Zé Buxim. É apenas uma sugestão para que os participantes escolham sua ordem. Em breve farei comentários a respeito de todos eles.
FABIO FARIA VEM MOSTRAR A GALISTEU A CIDADE ONDE GASTOU UMA FORTUNA, E OS VOTOS NÃO APARECERAM. APOIADO POR ROBERTO( TRAIRA)GERMANO.
Perigosíssimo, voce como grande amigo de Vouban de Lacordaire, tem cuidado do seu primo Caboré.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse múltiplo de 7 é um fenômeno!!!! Já na primeira intervenção demonstrou que parece ser do time do PERIGOS
Gostei da eleição de Vovó Aliete, por PERIGOS
Deixa disso, grande amigo MIOLO DE AROEIRA! Só quero eleger as SETE MARAVILHAS dos Blogs. Como disse no início, tecerei comentários sobre elas, pois já conheço todas, a partir de escutas que tiveram a contribuição da ABIN. E começarei por ti, MIOLO! Podem pensar que sejas duro, mas no fim é um GUEVARISTA: “ENDURECES, MAS NÃO PERDES A TERNURA, JAMAIS!
Pedro GAUÇA GURGEL, REALMENTE SOBROU UMA RASPINHA DE BONITESA DE AVÓ PRA VOÇE (ALTURA)
Vige Nossa Senhora, MIOLO DE AROEIRA! Já estou com medo desse Múltiplo de 7! Inclusive essa sugestão é muito mística. Tomara que ele esteja brincando e não conte com a contribuição da ABIN. Senão, os anônimos transformar-se-ão em EXPL
E aí Robson,lendo este comentário desse sujeito oculto MULTIPLO DE SETE, lembrei-me; amanhã, será dia 07, de mês 07 , do ano 07 e o sétimo dia da semana, e se você perguntar o que tem a ver?bom, nada apenas um fato casual.
Com as ameaças do múltiplo de 7 e com todas essas coincidências de Raimundinho, eu já estou com o fi-o-fó que não passa nem um cacho de coco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grande Raimundo, conhecedor da Ordem! Como Múltiplo de 7, hoej, a soma deles dá 21 que desdobrados os números e posterior somadas as partes, é igual a 3. Eu sou um simples APRENDIZ!
Quem não gostou desse cancelamento foi os empresários da calçada do mercado velho, pois o casal já havia agendado comer uma buchada de bode naqueles estabelecimentos depois do famoso “bailes dos coroas”.
Óiprocevê Genial Miolo, voismicê é doidimais,quilucura véi, está terminando o dia e grazadeus ninguém simaxucô…heheh
Múltiplo de 7: Boa ideia a sua,super criativa!!!
Parece ter um senso critico e de humor apurados!!!!
Vou-lhe contar um segredo, Sofia. Eu iniciei meus conhecimentos filosóficos no seu mundo; “O MUNDO DE SOFIA”, de Jostein Gaarder. Pela vossa sensibilidade e a sugestividade do nome, vamos eleger as SETE MARAVAILHAS DA LEVEZA. Em 1.º lugar: SOFIA; 2º……; 3º…..; 4º…..; 5º…..; 6º…..; 7º….. Para ti : “A capacidade de nos surpreendermos é a única coisa de que precisamos para nos tornarmos bons filósofos (…) E agora tens que te decidir, Sofia: és uma criança que ainda não se habituou ao mundo? Ou és uma filósofa que pode jurar que isso nunca lhe acontecerá?… Não quero que tu pertenças à categoria dos apáticos e dos indiferentes. Quero que vivas a tua vida de forma consciente.”
O multiplo de 7 fez essa firula toda só pra dizer que é maçon?
Múltiplo de 7,não foi só você que iniciou os conhecimento viajando pelo mundo de Sofia,também comecei assim,embora meus conhecimentos sobre filosofia sejam limitados(um dia ainda vou fazer faculdade de filosofia,só pelo prazer do conhecimento);
Agora respondendo a seu questionamento…não sou uma criança embora o mundo ainda me pregue peças e não me sinta devidamente habituada em certas situações e no entanto não sou uma filosofa mas sabia que isso me aconteceria,pois temos o péssimo hábito de acharmos que certas coisas nunca acontecem conosco:MAIS NUNCA PENSO ISSO!!!!
Boa Quarta-Feira a todos os leitores!!