Diversão

Que pena! Adriane Galisteu não vem mais para a Festa de Santana

Compartilhe:

adriane-galisteu-dois-custom.jpg 

Agora está mais do que confirmado:

Para tristeza da “macharada

25 comentários em "Que pena! Adriane Galisteu não vem mais para a Festa de Santana"

    Nostradamus
    05/07/2007 às 11:47

    Seria muito bom, se pudesse vir, pois contribuiria de certa forma para o aumento do turismo aqui em nossa cidade.

    3896
    Erika
    05/07/2007 às 12:36

    Pra que essa especulação do povo em torno da vinda ou não dessa mulher meu Deus???Ela não é de Caicó, não é do Seridó, é de outro mundo e em que iria enriquecer a nossa Festa?

    3898
    PERIGOS
    05/07/2007 às 14:16

    MUITO BEM ÉRICA. J

    3901
    Marcos Souza
    05/07/2007 às 16:13

    ha quando pediam voto aqui em nossa região para o deputado fabio farias falando do social que ele ia defender, eu achava que era outro tipo de social e não festa social. hum…

    3915
    Caicoense
    05/07/2007 às 16:48

    Eu discordo completamente do comentário de Nostradamus…em que danado Robson…Adriane Galisteu vai contribuir para o aumento do turismo na cidade de Caicó?

    3922
    Jaiminho
    05/07/2007 às 18:25

    É Nostradamus, iria forma-se filas kilométricas de pessoas para verem as pernas finas dessa preciosidade jarreta. Caicó tem milhares de mulheres mais bonitas.

    3925
    Bira Viegas
    05/07/2007 às 18:36

    GRAÇAS A DEUS, E A SANTANA.
    DEIXEM ESSSA “MOÇA” PR

    3927
    Márcio Araújo
    05/07/2007 às 19:23

    É Robson, como você disse em uma notícia anterior, a inveja é mesmo o pior pecado capital.

    3929
    Múltiplo de 7
    05/07/2007 às 19:30

    Amigo Xerife!
    Estou promovendo minha estréia hoje, no seu blog, por não restringir os anônimos, ressalvadas, como bem alertou, as situações quenão possa se constituir em atos de desrespeito. Como me intitulei, faço a sugestão para a escolha das SETE MARAVILHAS DOS BLOGS. Como primeiro passo, sugiro: 1) Tapioca; 2) Cascabulho do Cacete; 3) Miolo de Aroeira; 4) O Analista; 5) Bolo-bolo; 6) O Justo; e 7) Zé Buxim. É apenas uma sugestão para que os participantes escolham sua ordem. Em breve farei comentários a respeito de todos eles.

    3930
    PERIGOS
    05/07/2007 às 19:57

    FABIO FARIA VEM MOSTRAR A GALISTEU A CIDADE ONDE GASTOU UMA FORTUNA, E OS VOTOS NÃO APARECERAM. APOIADO POR ROBERTO( TRAIRA)GERMANO.

    3932
    Jaiminho
    05/07/2007 às 22:25

    Perigosíssimo, voce como grande amigo de Vouban de Lacordaire, tem cuidado do seu primo Caboré.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3944
    Miolo de aroeira
    05/07/2007 às 22:39

    Esse múltiplo de 7 é um fenômeno!!!! Já na primeira intervenção demonstrou que parece ser do time do PERIGOS

    3947
    Pedro Gurgel
    06/07/2007 às 10:01

    Gostei da eleição de Vovó Aliete, por PERIGOS

    3973
    Múltiplo de 7
    06/07/2007 às 16:12

    Deixa disso, grande amigo MIOLO DE AROEIRA! Só quero eleger as SETE MARAVILHAS dos Blogs. Como disse no início, tecerei comentários sobre elas, pois já conheço todas, a partir de escutas que tiveram a contribuição da ABIN. E começarei por ti, MIOLO! Podem pensar que sejas duro, mas no fim é um GUEVARISTA: “ENDURECES, MAS NÃO PERDES A TERNURA, JAMAIS!

    4011
    paulino torres (site)
    06/07/2007 às 17:45

    Pedro GAUÇA GURGEL, REALMENTE SOBROU UMA RASPINHA DE BONITESA DE AVÓ PRA VOÇE (ALTURA)

    4029
    Cascabulho do Cacete
    06/07/2007 às 19:38

    Vige Nossa Senhora, MIOLO DE AROEIRA! Já estou com medo desse Múltiplo de 7! Inclusive essa sugestão é muito mística. Tomara que ele esteja brincando e não conte com a contribuição da ABIN. Senão, os anônimos transformar-se-ão em EXPL

    4042
    Raimundinho
    06/07/2007 às 20:23

    E aí Robson,lendo este comentário desse sujeito oculto MULTIPLO DE SETE, lembrei-me; amanhã, será dia 07, de mês 07 , do ano 07 e o sétimo dia da semana, e se você perguntar o que tem a ver?bom, nada apenas um fato casual.

    4046
    Miolo de aroeira
    06/07/2007 às 23:54

    Com as ameaças do múltiplo de 7 e com todas essas coincidências de Raimundinho, eu já estou com o fi-o-fó que não passa nem um cacho de coco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4059
    Múltiplo de 7
    07/07/2007 às 11:03

    Grande Raimundo, conhecedor da Ordem! Como Múltiplo de 7, hoej, a soma deles dá 21 que desdobrados os números e posterior somadas as partes, é igual a 3. Eu sou um simples APRENDIZ!

    4100
    Bibica
    07/07/2007 às 12:36

    Quem não gostou desse cancelamento foi os empresários da calçada do mercado velho, pois o casal já havia agendado comer uma buchada de bode naqueles estabelecimentos depois do famoso “bailes dos coroas”.

    4110
    Raimundinho
    07/07/2007 às 19:43

    Óiprocevê Genial Miolo, voismicê é doidimais,quilucura véi, está terminando o dia e grazadeus ninguém simaxucô…heheh

    4124
    Sofia
    09/07/2007 às 11:18

    Múltiplo de 7: Boa ideia a sua,super criativa!!!
    Parece ter um senso critico e de humor apurados!!!!

    4202
    Múltiplo de 7
    09/07/2007 às 18:34

    Vou-lhe contar um segredo, Sofia. Eu iniciei meus conhecimentos filosóficos no seu mundo; “O MUNDO DE SOFIA”, de Jostein Gaarder. Pela vossa sensibilidade e a sugestividade do nome, vamos eleger as SETE MARAVAILHAS DA LEVEZA. Em 1.º lugar: SOFIA; 2º……; 3º…..; 4º…..; 5º…..; 6º…..; 7º….. Para ti : “A capacidade de nos surpreendermos é a única coisa de que precisamos para nos tornarmos bons filósofos (…) E agora tens que te decidir, Sofia: és uma criança que ainda não se habituou ao mundo? Ou és uma filósofa que pode jurar que isso nunca lhe acontecerá?… Não quero que tu pertenças à categoria dos apáticos e dos indiferentes. Quero que vivas a tua vida de forma consciente.”

    4234
    SUN TZU
    09/07/2007 às 18:51

    O multiplo de 7 fez essa firula toda só pra dizer que é maçon?

    4237
    Sofia
    11/07/2007 às 08:18

    Múltiplo de 7,não foi só você que iniciou os conhecimento viajando pelo mundo de Sofia,também comecei assim,embora meus conhecimentos sobre filosofia sejam limitados(um dia ainda vou fazer faculdade de filosofia,só pelo prazer do conhecimento);
    Agora respondendo a seu questionamento…não sou uma criança embora o mundo ainda me pregue peças e não me sinta devidamente habituada em certas situações e no entanto não sou uma filosofa mas sabia que isso me aconteceria,pois temos o péssimo hábito de acharmos que certas coisas nunca acontecem conosco:MAIS NUNCA PENSO ISSO!!!!

    Boa Quarta-Feira a todos os leitores!!

    4423

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *