Que mundo é esse? O “pau cantou” por causa de demora no hambúrguer; Vídeo

Funcionárias de uma unidade da lanchonete Burger King em São Paulo (SP) foram agredidas na madrugada deste sábado (20) por clientes em uma confusão generalizada. A loja fica na zona leste de São Paulo (SP).

Vídeo feito por testemunhas mostra quando as pessoas envolvidas no conflito derrubam equipamentos no balcão, agridem funcionários e ainda brigam com outros clientes que estavam na lanchonete. Há cenas de trocas de socos, agressões com objetos e uma funcionária aparece tirando um esfregão da frente do balcão.

Outro vídeo do momento da confusão mostra o ângulo de dentro do balcão e revela o horário da briga: por volta das 3h da madrugada do dia 20, sábado. Ali, é possível ver os envolvidos na briga entrando atrás do balcão e se aproximando dos funcionários, que tentavam se proteger.

As funcionárias feridas, de 18 e 21 anos, que foram agredidas por clientes, entre eles um adolescente de 17 anos, segundo o G1. Elas foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.

Já o adolescente teria dito a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estava na lanchonete com a namorada e o irmão quando foi ao balcão reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria dado início a uma briga entre eles.

VEJA VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Fernando Mineiro 2016

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) continua trabalhando o projeto de governar Natal, inclusive quase foi ele a disputar o segundo turno com o atual

Leia Mais

Lula passa vexame em Minas Gerais

A rejeição ao presidente Michel Temer (PMDB) não é necessariamente um “Volta, Lula”. O ex-presidente condenado por corrupção passou vexame em Minas Gerais, ao promover

Leia Mais