Que gracinha! Pra tudo na vida tem um jeito

que gracinha

Um americano inventou uma engenhosa “cadeira de rodas” para um peixinho dourado que não conseguia mais boiar. O jovem de 20 anos identificado como Derek trabalha em uma loja de aquários em San Antonio, no Texas, e ficou sabendo da história do tal peixe.

O animalzinho sofre de um problema na bexiga e, por isso, não consegue boiar direito. Por conta da doença, o peixinho passava os dias no fundo do aquário.

Com dó da situação, Derek resolveu agir. Pegou um tubo de ar usado em aquários e o colocou ao redor do peixe. Além disso, usou válvulas, pesos e e espuma para fazer o peixinho boiar.

Agora, o peixe dourado consegue nadar normalmente pelo aquário. A invenção acabou sendo divulgada em um vídeo feito por uma amiga de Derek que tem um canal sobre animais no YouTube. E, claro, viralizou. Não é a coisa mais fofa esse peixinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Matuta: Uma das melhores do mundo

A Cachaça paraibana Matuta disparou no Nordeste. É fabricada na cidade de Areia (PB).  É envelhecida em tonéis de madeiras não só brasileiros, mas também

Leia Mais

Henrique Alves quebra o silêncio

Ex-ministro do Turismo e também ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves escreveu um artigo publicado nesse domingo, 7, no jornal Tribuna do Norte,

Leia Mais