– Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem não negocia com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e pela influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
Do blogue: a frase é da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920) mostrando uma visão com conhecimento de causa.
Cai como uma luva para as gestões petistas de Lula e Dilma. Por causa da quadrilha instituída nos seus governos. Por causa da roubalheira que tomou conta do país. Por causa da falta de punição. Por causa da cegueira. Por causa do faz de conta. Por causa das defesas imbecis. Por causa da conivência de Lula e Dilma.
É preciso muito óleo de peroba para passar nos caras de pau. A frase de Ayn Rand não se perdeu no tempo. Cabe muito bem para a quadrilha de ladrão do PT institucionalizada no país, salvo rara exceção. A partir dos ministros e ex-ministros dos governos de ambos. Que Deus nos proteja!



A Record copiou, e nós tamém copiamos a “Recópia”, como dizem. Esse “O APRENDIZ 13” é bem bolado. A DANÇA DOS “PETRALHAS” DE MERDA ESTÁ A SOLTA!!! Ê, CORRUPÇÃO!!!