Notas

Que besteira é essa, hein? Governo e prefeitura são obrigados a pagar

Compartilhe:

Todo mês a imprensa noticia – inclusive este blogue – que a prefeitura de tal cidade fará no final do mês o pagamento do funcionalismo municipal. A mesma coisa o governo do Estado. Ora que bobagem! Como se não fosse obrigação de qualquer governo honrar o compromisso financeiro com seus servidores.

Ora! Vai catar coquinho.

2 comentários em "Que besteira é essa, hein? Governo e prefeitura são obrigados a pagar"

    Assis oliveira
    29/06/2015 às 19:49

    Esta noticia e engracada! Governos municipais estadual e federal! Pagam os servidores em dia e ainda fazem a festa na midia! Mas as empresas que prestam serviços a estes governos nao pagam e ai as empresa atrasam seus servidores! Sacanagem total!

    635112
    Marcelo
    29/06/2015 às 20:46

    Né isso homi…

    Governo e Prefeituras anunciam o pagamento dos funcionários como se fosse uma grande obra todos os meses, como se fosse uma coisa nova ou extraordinária pagar quem trabalha em dia

    635120

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *