Notas

Que Álvaro Dias vai entrar na disputa, vai

Compartilhe:

O ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, deixou claro que seu nome estará na corrida eleitoral de 2026, mesmo que ainda não tenha definido qual cargo disputará. Álvaro afirmou que, caso a candidatura ao governo do Rio Grande do Norte não seja viável, ele está preparado para concorrer ao Senado ou à Câmara dos Deputados.

“Que ele vai entrar na disputa, vai”, comentam aliados, reforçando que Álvaro está determinado a manter sua presença na política estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *