Esse garoto só pode ter puxado ao pai para ser tão inteligente!
Robson Santana Pires Segundo, meu filho do meio, passou na primeira fase do exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, cujas provas foram aplicadas no último domingo.
Ele colou grau em Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba no dia 12 de janeiro. Não esperou nem para se preparar. Na semana seguinte, que foi domingo passado, topou encarar as provas da Ordem dos Advogados do Brasil.
Não deu outra: foi aprovado na primeira fase.
Vem aí a segunda etapa.
Eu, como pai coruja que sou, boto a maior fé na FERA!
Do jeito que vai termina logo, logo sendo Juiz ou Promotor.
Se Deus quiser e Santana!
Obrigado Jesus!
Já tenho um advogado: doutor Rashid Góis Pires.
O segundo é o Robinho.
É o fraco!
Sou feliz… e orgulhoso… Posso?
Uma resposta
Robson, existem pessoas que não sabem o que uma pessoa como eu e como você passamos para escancarar as vitórias de nossos filhos, que são mais ainda nossas, visto que eles pouco acompanharam nossas lutas para chegarem a tanto. Infelizmente o homem é peçonha, e há mais invejosos, maldicentes, espraguejantes, que almas bondosas, que reconhecem a luta de vocês. Eu posso contar de perto, formar três filhos médicos com marido longe, não é para toda mulher não. O seu filho já tem as bençãos suas e as de Deus e vai galgar as vitótias que enfrentar, pela fé em Deus, pela perserança em não se cansar de estudar, que é cansativo, mas vale a pena. Estou muito feliz! Parabéns e fique traquílo que a quem Deus promete não falta. Deus vê sua luta e a deles, “quem tem a graça de Deus isso basta”!