Quatro pessoas são assassinadas na zona Oeste de Natal

violencia policia policial crime homicidio viatura sirene x Quatro pessoas são assassinadas na zona Oeste de Natal

O início da manhã foi violento na Comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, homens fortemente armados invadiram a comunidade e executaram as vítimas. A guerra entre facções criminosas pode ter motivado a chacina.

As pessoas foram identificadas com Alice de Melo, de 23 anos, Thiago José, de 26 anos, Josenildo Paulino, de 24 anos, e Thiago Fabrizio, de 25 anos. Esse último usava tornozeleira eletrônica e havia sido detido na última quinta-feira (25). Segundo as primeiras informações, eles estavam em suas casa quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos fatais.

No local, foram encontrados vestígios de disparos de pistolas .40 e .380, além de calibre 12 e .38, segundo informou a Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, conversou com a TV Tropical e deu outras informações. “Inicialmente identificamos que podem ter sido integrantes do Sindicato do Crime que invadiram o Mosquito e tiraram as pessoas de casa para a execução. A gente acredita que se trata de guerra entre facções criminosas”, explicou.

Ele ainda acrescentou que “pode ser que todas [as vítimas] não tenham relação, mas pelo menos uma tinha. Vamos verificar se alguém estava na hora errada, no lugar errado. Inclusive, uma das testemunhas foi retirada do local pelo grupo que invadiu”. O delegado também vai apurar se o crime tem relação com a situação ocorrida na quinta-feira passada, quando a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na área.

A investigação já foi iniciada e terá continuidade pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Se tatuar criança vai pra cadeia

Sabe aquele projeto do deputado baiano Márcio Marinho que prevê a criação do crime de “realizar tatuagem em criança ou adolescente”? Começou a tramitar nas

Leia Mais

Bancos fecham na Sexta-feira Santa

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de Sexta-feira da Paixão. A população poderá usar

Leia Mais