Derrotados no último pleito, os senadores Jose Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (MDB) ficarão sem mandato depois de décadas. Alguns acreditam que eles podem sair para vereadores de Natal em 2020. Outros que vão encerrar a carreira política. As derrotas de ambos são creditadas na conta de Temer.
Notas



Foi a melhor coisa que aconteceu nessa eleição. Só falta o RN escapar das trevas esquerdopatas que ainda assola o RN.