“Quadrilha do PT se apropriou do Brasil com plano de perpetuação no poder”, diz Rogério à TV

rogerio_quadrilha

O avanço do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) tem ganhado repercussão também na imprensa internacional. Nesta terça-feira (29), o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, convocou correspondentes internacionais para rebater a tese de que o procedimento em tramitação no Congresso Nacional seja um “golpe”, como tenta vender o governo do PT e a presidente Dilma Rousseff.

Também nesta terça, o deputado federal Rogério Marinho, membro da comissão de impeachment da Câmara, reagiu a estratégia petista durante entrevista concedida à TV latino-americana NTN24, com presença em diversos países da América Latina e também em parte dos EUA. Segundo o parlamentar, “uma quadrilha se apropriou do Brasil com um plano de perpetuação no poder. Mas a situação acabou saindo debaixo do tapete”.

Para o tucano, “a presidente aprendeu com os líderes bolivarianos da região a dizer mentiras, a repetir palavras de ordem como se fossem verdades. O impeachment está previsto na Constituição brasileira”. Rogério relembrou que o PT patrocinou vários pedidos de impeachment de ex-presidentes, “antes não era golpe, agora é?”, questionou. Ainda de acordo com o parlamentar, “Dilma quebrou o Brasil para garantir sua reeleição em 2014, de olho no projeto de poder do seu partido” e, desde então, os brasileiros não “aguentam mais o governo do PT”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias