PV lança pré-candidatura de Rangel em aniversário

rangel-custom.JPGQuem aniversariou ontem foi o empresário José Rangel.

A comemoração ocorreu debaixo da famosa “oiticica

24 respostas

  1. Pois é! Rangel candidato a prefeito é a certeza de que mais uma vez ficará na ultima colocação no pleito de 2008. Mas quem sabe o menino do SEBRAE reflete e resolve ser vice de alguém, pois não terá nenhuma chance se candidatando a prefeito da Cidade de Caicó. E digo mais com tantas derrotas vai acabar caindo nos descréditos da população correndo sério risco de não ganhar nem para presidente de Asssociação.

  2. Xerife! Eu sou Zabé da Loca e a partir de hoje, os agasalhos com cheiro de naftalina sairão dos baús. Tudo que está acontecendo nos bastidores da política e que ainda não é do conhecimento do público, será contado aqui. Cuidado, Zé Rangel! Minha vingança será maligna.

  3. O que é isto Nostradamus? talvez você tenha previsto isso também em relação a Lula e veja só o que aconteceu…

  4. Grande Rangel, intelectual super preparado para liderar os grandes embates do povo caicoense na sua luta de levar a brava Caicó a ocupar novamente o seu lugar de destaque no RN.

  5. Amigo Robson! Esse Nostradamus deve ser um dos idiotizados seguidores da velha política Caicoense, detentor de algum cargo, teimando em permanecer pendurado em alguma teta. Seu clichê está por demais repetitivo. Este texto já foi escrito umas dez vezes. Além de medíocre, é muito acanhado. Vamos tratar de propostas visando um futuro melhor para a cidade. Os cargos serão discutidos posteriormente.

  6. Idiota é você Jandir, que só sabe conversar besteira, respeite a minha opinião. Não tenho cargo não, apenas coloquei o que eu acho sobre o assunto.

  7. É lançada a chapa do único político no Brasil que apenas quer ser votado, e não se digna a votar em ninguém. Esta é a principal caracteristica do canditado apresentado pelo PV. Contudo resta esperar para ser averiguado se o mesmo contara com o apoio financeiro do Presidente do PR estadual, a exemplo da eleição municipal de 2004. Estamos de olho!!!

  8. Nostradamus me desculpe. É que aprenderam a usarem o meu nome para fazerem postagem. A minha formação não me permite em está taxando alguém de idiota!
    Acho que o robson deveria dar uma olhada nos e-mail dos blogueiros para evitar esse tipo de constrangimento.

  9. O corvo é uma ave agourenta, E esta, especificamente, prefere apagar a luz dos outros, quando deveria ressaltar as qualidades do político a quem vive vinculado. Rangel não precisa de lacaios. Sua trajetória de vida dispensa comentários e essas maldosas insinuações só demonstram o desespero de quem trilha caminhos tortuosos.

  10. Jandi Costa não precisa pedir desculpas a Nostradamos, é mesmo, ele e tudo isso que você disse e muito mais…………….

  11. Xerife, eu concordo e discordo do amigo Nostradamus.Concordo que ele diz que Rangel deverias ser candidato a vice, e discordo na questão de que Rangel vai cair no descrédito caso seja derrotado novamente em uma provável candidatura a prefeito.

  12. Essa danada de “ZABÉ DA LOCA” já começou matando. A afirmação que a partir de agora os agasalhos com cheiro de naftalina sairão dos baús, com certeza está deixando alguns pré-candidatos de olheira em pé. E o primeiro disparo parece ser para Rangel. Procure lembrar-se de alguma estripulia sua, Rangel, para se defender de Zabé da Loca.

  13. Parabéns a Rangel…pelo aniversário e pelo pré-lançamento da pré-candidatura a prefeito da cidade de Caicó. Sem dúvidas Rangel tem um projeto politico que representa o almejo da população mais carente que é a de viver com mais dignidade, saúde, educação, respeito…., compromisso e capacidade são qualidades que não lhe faltam. Acredito no trabalho dele do qual ele já vem honrando com grande desempenho enquanto gerente do Sebrae e espero que a população saiba escolher em um processo democrático o que é melhor para os caicoenses.

  14. Entendo que a novidade nas eleições de Caicó em 2008 mais uma será Rangel, sua presença em bloco politico que tenha olhar para um futuro próspero e justo quebrará a lógica viciada e polarizada entre forças políticas conservadoras, que mandam a mais de 40 anos na política de nosso município, agravando a qualidade de vida do povo e levando o municipio ladeira a baixo. Precisamos construir uma proposta que envolva forças populares e democraticas que atue com o pensamento voltado para o social e o coletivo. Necessário se faz consolidar um projeto pra tirar Caicó do abandono, da UTI, das mãos dos que só visitam e demonstra ser amigo dos pobres em tempo de eleições.
    Uma das características mais marcante do povo Caicoense são seus valores. Valores são lentes da alma que ajudam a enxergar e agir sobre a realidade. Meu convite aos que usam as mãos para edificar o desenvolvimento com sustentabilidade e a luta para fazer os sonhos da justiça acontecer. Vamos arejar nossas mentes e corações e em 2008 possibilitar novos rumos e um destinos seguro a essa amada terra de Caicó.

  15. Se já era dificil Rangel ganhar alguma eleição sózinho avalie com Chico Torres como vice agora é que vai apanhar.

  16. Esse miolo de aroeira tem muito é miolo de tripa no juízo, e está conversando miolo de quartinha.

  17. ACHEI GENIAL QUANDO CHAMARAM PROCÓPIO DE CARA DE BONECO DE MAMULENGO, POIS NÃO É QUE PARECE MESMO, PRINCIPALMENTE COM ESSE CAVANHAQUE DA COR DE FUNDO DE MOCÓ. KKKKK

  18. Nas eleições de 2002, Procópio dizia que Rangel seria a novidade e criou o slogan: “VOTE NOS ZÉS, ZÉ PROCÓPIO E ZÉ RANGEL”. Em 2004, atropleando o PT, lançou precocemente a candidatura de Rangel, também dizendo que ele seria a novidade eleitoral. E qual era o discurso de novidade do candidato do PT de então? A reativação da Adutora Manoel Torres, que não é de competência do Chefe do Executivo Local, mas o “PRE

  19. Uma pessoa do blog, tempos atrás, já aconselho Rangel para se afastar desse Procópio, eu também sou da mesma opinião. Rangel desgruda desse Boneco de Bispo.

  20. È impressionante a falta de caráter e ignorância de certas pessoas ao tentarem prejudicar outras sem o conhecimento ou conhecimento até demais da situação.
    Todos sabemos que pessoas como as que comentaram acima sem identificação…Como Senhora Rosa Maria e outras, devem ser tratadas com silêncio e apatia, tendo em vista que não vale a pena discutir com pessoas ignorantes.
    È bastante notável que críticas em relação a Procópio e Rangel são apenas “dispeito” de concorrentes da outra chapa que vêem que não têm a mesma capacidade e integração para com os problemas relacionados á cidade de Caicó/RN. Os problemas da cidade estão cada vez mais alarmantes e ao invés de melhorar a situação, pessoas baixas e sem valores socias e políticos vêm criticar, piorando mais ainda a situação.

    A diferença de Rangel e Procópio para vocês, é que eles sim jogam limpo e querem uma mudança radical na nossa cidade e já vocês, não pensam da mesma forma infelizmente…E Rangel não ganhou até agora, por causa dos roubos nas campanhar…Compra de votos!

    Se conscientizem e criem vergonha na cara!

  21. Aiaiai essa pessoa que se identificou como Rosa Maria é tão sem argumentos!
    Não acho que Procópio seja um mamulengo, ele apenas fala o que pensa e acha correto.
    E mesmo que fosse seria por seus atos, e não por seu cabelo, barba, cavanhaque ou coisa parecida!

    Francamente,
    Até eu, uma jovem de 18 anos, tenho argumentos melhores do que o seu!
    E depois dizem por ai que os jovens de hoje em dia não são mais como os de antigamente!
    Não somos mesmo, somos bem melhores!

    Ahh Préa da furna da onça você é admirado por muita gente!
    E os Zés e Chico estão cada vez mais ganhando apoio e votos dos jovens como eu!
    E para vocês que pretende continuar no jogo sujo de sempre,
    não se enganem, a opinião do jovem não é como antigamente!

    ESTAMOS CONSCIENTES QUE ALGO TEM QUE MUDAR!
    OU ESTAREMOS PERDIDOS!

    P.S.> Prefiro não me identificar!

  22. Parabéns Procópio pelo seu comentários. E essas pessoas que fica falando de você e Rangel é porque nunca fizeram nada pelo bem de Caicó e sim o que fizeram foram tirar o pouco que a população de caicó já tinha, eu conheço o seu trabalho e de Rangel e essas pessoas queriam ter a metade da capacidade de vocês dois para trabalhar. Mas que pode fazer se essas pessoas não tem nada na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Álvaro Dias dançou…

O Prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias, participou do Borogodó Lounge Bar, nas adjacências do Beco da Lama, que promoveu nesta sexta-feira (30). O encontro

Leia Mais