PV contesta pesquisas artesanais publicadas por Vivaldo Costa

rangel.jpgLi no blog de Josenildo Carlos que a executiva municipal do PV – Partido Verde, vai solicitar parecer do Ministério Público sobre publicação de pesquisas artesanais do município de Caicó.

Do blog: Trocando em miúdos. Ao PV não interessa a divulgação de tais pesquisas fora do período eleitoral. O PV questiona o respaldo legal das pesquisas artesanais sem nenhum cunho cientifico.

Trocando ainda mais em miúdos: Pela vontade do PV a divulgação das famosas pesquisas artesanais publicadas – quase sempre – pelo famoso Instituto de Pesquisa Artesanal (IPA) do Deputado Estadual, Vivaldo Costa, que não tem nenhum respaldo científico, deveria ser proibida.

Faço a mesma pergunta que fez o Jornalista Josenildo Carlos. Se o empresário José Rangel (na foto), que é pré-candidato a prefeito da cidade nas próximas eleições, estivesse aparecendo à frente dessas pesquisas artesanais o PV estaria questionando a divulgação?

Com a palavra o leitor do blog.

5 respostas

  1. È IMORAL! É inacreditavel, quem é que ja viu pesquisas artesanais serem divulgadas na midia? E há um ano de uma eleição? Não me interessa quem faz, interessa que quem divulga e quem aplaude estar contribuindo para a manutençao dos piores manipuladores que são estas pessoas que inventam isto a crescer e se manter nos cargos.
    Depois não fiquem procurando explicações para a cidade nunca crescer.

  2. Com divulgação ou não das pesquisas artesenais, o Sr. Rangel, vai continuar em último.Clùdio sandêgi tem muito mais chance!!!

  3. Isso é uma vergunha, até quando vai isso sem nìnguem tomar uma providência.Parabéns RANGEL você vai ser o único que tem coragem de acabar com essa vergunha. Ora, setas pesquisas de institutos já são falsas, imagine feita por politicos.

  4. Caro Xerife, vc poderia fazer uma matéria sobre nomes para prefeito de caicó e também uma para vereador, pois tem muito nome novo aparecendo na praça, como possivel candidato a vereador…

    Gostaria que vc comentasse e se possivel postasse materia no blog e no programa.

    Forte abraço meu amigo.

  5. As pesquisas de consumo interno do PV não são divulgadas paorque só dão para o “CONSUMO INTERNO”, ou seja elas são a dieta prescrita pelo povo para o insípido Rangel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias