O Partido dos Trabalhadores tem poucas chances de emplacar um nome para a disputa do Governo do Estado e também para o Senado da República. Por isso mesmo deseja concentrar suas atenções nas candidaturas proporcionais.
O assunto já vem sendo discutido internamente pelo Partido dos Trabalhadores. Tanto para o plano federal como para o plano estadual.
No plano federal o nome do vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa, PT, está relacionado entre aqueles que poderão disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Resta saber se Gilberto vai aceitar.




Xerife, não está sabendo que o Gilberto vai fazer uma dobradinha com o Dr. Irami, para Prefeito na próxima eleição? veja no blog do “Saco Mucho”.
http://www.sacomucho.blogspot.com
Conversei pessoalmente com ele.