PT de Jardim de Piranhas vai de candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores “empombou

14 respostas

  1. Robson: segundo o presidente do PV, o partido vai partir para a neutralidade. Como não indicará o vice de Naldo, a vaga vai ficar com Edilson Ferreira, funcionário da justiça (Edilson de Jeso Ferreira). Ficou decidido no fechamento da ata que a chapa seria PT puro. O PT vai tentar conquistar os votos de quem não concorda com o acordão Maias/Macacos e daqueles que também não desejam votar em Alberto, já que o mesmo até ontem pertencia ao esquema dos Macacos. Alberto só não está no “panelão” porque Antônio e João Maia deram um “escanteio” nele.

  2. Perai! O q deu nesse povo de jardim…JOao Maria trocado pelo antipatico e arrogante Naldo?? esse cara nao consegue nem sequer os votos da familia, o PT merecia alguem mais capacitado, não essa criatura q nao fala com ninguem e parece ate q tem um rei na barriga. “muito ligado ao deputado joao maia..” ABSURDO! um homem caristmatico e popular como joao nao tem ligacao estreita com esse tipo de gente. é naldo..quem nao o conhece q lhe compre

  3. xerife
    Ao que parece, Naldo foi mais corajoso que o engenheiro João Maria. Mesmo sendo um modesto contabilista, aceitou entrar na briga contra os tubarões da política piranhense. Pelo menos ele sabe calçar as sandálias da humildade e já afirmou que irá em busca dos votos das pessoas insatisfeitas, mas conscientes. Aquelas que acreditam que Antônio/Galbê e Beto/Zé Henrique são redes tecidas no mesmo tear do anacronismo, do “toma lá,dá cá”, do balcão de negócios em que foi transformada a nossa política piranhense. O acordão não foi feito visando a paz, a harmonia…das famílias de Jardim. Eles estavam pensando com o bolso quando fizeram essa união.

  4. NÃO HOUVE NADA DE ALIANÇA, CARO ROBSON, E SIM UMA CONVERSA, PARA DISCUTIR A ALIANÇA, ENTRE O PR E O PDT. H

  5. Muito bem amigo Naldo. Sabemos q a vitória é impossível mais pelomenos teremos opção de voto, pois os outros dois são da mesma corja. Um forte abraço e dale Naldo 13.

  6. ROBSON: QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO FOI O PT DE JARDIM QUE RETIROU O APOIO AO NOME DE JOÃO MARIA, FOI ELE QUE DESISTIU DE SER CANDIDATO, POIS ACHAVA QUE SUA IMAGEM PODERIA SAIR DESGASTADA DIANTE DE UMA SUPOSTA POLARIZAÇÃO ENTRE ANTÔNIO E ALBERTO. NALDO SÓ É CANDIDATO PORQUE JOÃO MARIA DESISTIU, ESSA É A GRANDE VERDADE. SE EXISTEM OUTRAS “RAZÕES” PARA ELE TER JOGADO A TOALHA, CABE SOMENTE A ELE AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES. O PT NÃO O FORÇOU A DESISTIR DE NADA, PELO CONTR

  7. Robson: as língua malditas estão falando que o João Maria recebeu um aperto da família para não se candidatar a prefeito nem aceitar a vaga de vici na chapa de Beto.
    A família dele aqui é muito chegado ao deputado João Maia. Antes,João Maria tava numa luta danada pra convencer o PT para ele ser vici de Beto. Derrepente, o omi fraquejou e num quis ser canidato a nada. Será que alguma chave de roda entrou em cena e o engeneiro foi “convencido” a se afastar do páreo?

  8. Vamos a bolsa de apostas, Aposto 5 x 1 em Antônio contra Alberto e 50 x 1 de Antônio contra Naldo. Quem vai encarar????

  9. Caro Robson,

    Sou de Serra Negra, mas quero vir aqui defender meu colega de faculdade Francinaldo Borges (e não Reginaldo Borges). Se existe uma boa pessoa neste mundo o nome dele é Naldo! Ele é como dinheiro achado! Parabéns Naldo pela sua candidatura!!!

  10. Ei xerife, pode butar candidato do PT, PMDB, PV pode vim tudo mais essa campanha já de antônio macaco! hehehehe… 12 neles.
    já ganhouuu;

  11. SE NALDO,REPETIR A MESMA DOSE DE VOTOS QUE OBTEVE NA ELEIÇÃO PASSADA,APOIADO PELO SEU CUNHADO GUTE/PR/DEM/PDT/PTB E COMPANHIA.SABE QUANTOS VOTOS ELE DEU AO NALDO/PT – 133.O HOMEM É UM TREMENDO TAPIA, PT NELES AMIGO GUTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias