Política

PT de Jardim de Piranhas decide apoiar reeleição de Antonio Macaco

Compartilhe:

fatima-costa-e-joao-maia.jpgO PT de Jardim de Piranhas deu um nocaute numa possível candidatura a prefeito do engenheiro João Maria Cavalcante e deixou-o conversando sozinho com as paredes.

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Naldo, confirmou que a legenda vai apoiar a aliança entre as famílias “Maia e Macaco

17 comentários em "PT de Jardim de Piranhas decide apoiar reeleição de Antonio Macaco"

    NÓ CEGO
    16/03/2008 às 18:14

    XERIFE, EM NOSSO VOTO MANDA A GENTE MESMO, CASO NÃO TENHA UM OUTRO CANDIDATO, VAMOS VOTAR NULO, PARA FRENTE É QUE SE ANDA, QUERO VER SE VÃO UNIR O NOSSO VOTO, NÃO SE ENGANE ESSE MENINO…

    21224
    jardimnense
    16/03/2008 às 20:38

    Parabéns ao PT jardinemse que conseguiu enxergar a grandeza dessa união e os benefícios que ele trará, agora só falta decidir o vice e pelo que sei tem tudo pra ser Gleidson, ou Galbê, como bem você comentou em seu blog xerife.

    21228
    OLAVO
    17/03/2008 às 02:20

    SÓ SE FOR GLEIDSON MESMO, KKKKKKKKKKKKKKK, PELAS CARIDADE, EU CONHEÇO GLEDSON E NÃO GLEIDSON, KKKKKKKKKKKKK, NÃO ME FAZ RI ESSE MENINO…

    21237
    Caicó
    17/03/2008 às 07:10

    Aliás, se este acordo existe mesmo, não é só o PT de Jardim que não tem forças, mas de quase todo o Estado. Também comandado por figuras como Geraldão… Esperar o quê??? Agora forças tem o povo e neste aqui, o povo, é em quem devemos acreditar.

    21239
    terezinha dias de araujo (site)
    17/03/2008 às 09:20

    É melhor Galbê. Gledson está no início de sua vida vida profissional, a política vai atrapalhar. É a minha opinião.

    21249
    CIDADAO
    17/03/2008 às 09:52

    PARABENS AS LIDERANÇAS PETISTA DE JARDIM, QUE PERCEBERAM QUE A UNIAO FAZ A FORÇA DE UMA CIDADE, DE UM ESTADO E DE UM PAIS. COM CERTEZA SURGIRA NOVAS LIDERANÇAS NESSE PARTIDO PARA ENGRANDECER O DESENVOLVIVENTO DA CIDADE. MUITO SENSATA A DECISAO DO PT, MOSTRA ASSIM QUE O TEMPO DE RADICALISMO JA PASSOU.

    21256
    POR um observador
    17/03/2008 às 12:11

    ou meu deus, como é que esse acordo foi bom? se jardim está abadonada o lixo no meio da rua, na calçada do mercado, é uma vergonha no final de semana, ali perto dos barracos, e os secretários não vê. em outubro, nulo neles.

    21267
    Prisiaka
    17/03/2008 às 17:32

    Deixaram o ENGENHEIRO JOÃO MARIA chupando o dedo, conversando só, feito rádio de pilha, igual a Miguel Corninho, foi o último a saber.

    21300
    Democracia jardinense
    17/03/2008 às 18:16

    João Maia pode até impedir que o PT de Jardim apresente candidato ou até se esforce para que haja candidatura única na cidade. Agora, impedir que o povo se manifeste nas urnas com outras opções, tais como branco ou nulo, aí caro, Robson, o homem é maestro mesmo!!!

    21302
    OLAVO
    17/03/2008 às 21:59

    É ISSO MESMO, CONCORDO COM TODOS QUE FALARAM QUE DEVEMOS VOTAR NULO, ELES NÃO PODEM MANOBRAR O NOSSO VOTO, NULO NELES, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS A FORÇA, UNIDOS VENCEREMOS, NO DIA 05/10/2008, VAMOS VOTAR NULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
    UM ABRAÇÃO GRANDE XERIFE.

    21320
    Vendendo Frutas
    18/03/2008 às 08:56

    Essa turma do PT é oportunista mesmo. Acabou com a única esperança do povo de Jardim ter uma opção de votar. Diga uma coisa Róbson, esse Judas, Naldo do PT não é cunhado de Gute não? Quem você acha que está por tras dessa traição ao engenheiro?

    21344
    Olho Político
    18/03/2008 às 09:06

    Democracia Jardinense,
    Vamos dizer ao engenheiro que apresente sua pré-candidatura e deixe o pau quebrar na Convenção do partido. Ai nós vamos vê quem são mesmo os traidores do povo de Jardim. Todo mundo sabe que Naldo é “Pau Mandado” de Gute. Essa turma não sabe nem o que é democracia, só conhece a traição.

    21346
    PT de coração
    18/03/2008 às 11:00

    Eu vinha falando que João Maria tinha rejeição dentro do PT, ninguem aqui em Jardim engole essa dele aparecer de repente (como oportunista) apitando, posando como representante da Dep. Fátima Bezerra, esse rapaz ainda tem que beber muita água do piranhas.E por sinal em Jardim nós temos um Dep da terra e que só tem nos ajudado que é João Maia que tem honrado nosso voto, sendo destaque na câmara.E Naldo é um dos maiores quadros do nosso PT e merece respeito assim como Gute que agora é do PR partido aliado do presidente Lula. Viva o PT, Viva Lula, Viva Jardim.

    21357
    Marcos Antônio
    18/03/2008 às 14:54

    Tá se vendo que esse PT do Coração é do PT mesmo. O Deputado dele é João Maia e ainda confessa que o Deputado honra o voto dele, sem contar que desmerece a Deputada Fátima. Vou dizer uma coisa, se esse cara(a) tiver no PT mesmo, coitado de João Maria entrou num num “Ninho de Lobos” do PR.

    21399
    Catar Coquinho...
    18/03/2008 às 15:24

    Ô Dr. (kkkkkk) João Maria, vai catar coquinho… Procura se identificar quando fizer comentários sobre Naldo, pois sei q é vc mesmo q anda escrevendo bobagens sobre ele. Vc não tem vts nem da sua família homem de Deus. Fica onde vc estar mesmo, construindo caixa dágua!!!!! Que por sinal cai depois. Kkkkkkkk. Um forte abraço a Naldo, esse sim um grande homem de bem.

    21404
    NÓ CEGO
    19/03/2008 às 02:44

    MEU DEUS, O QUE FOI MESMO QUE JOÃO MAIA FEZ POR JARDIM????, SEI NÃO ESSE MENINO, JA FAZ MAIS DE ANO E ATÉ AGORA AINDA NÃO VI NADA, KKKKK, ENQUANTO ISSO FICO AQUI ME RINDO, KKKKKKK, NÃO ME FAZ RI ESSE MENINO…

    21458
    UMA JARDINENSE (site)
    19/03/2008 às 12:06

    ABRINDO O BLOG HOJE LI O COMENTARIO DE NÓ CEGO, EM QUE SENTIDO ELE DIZ QUE JOÃO MAIA NÃO FEZ NADA POR JARDIM?.QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UM DEPUTADO COMO ELE, INTELIGENTE, ATENCIOSO COM SEUS CONTERRANEOS, AMA SUA GENTE E SUA TERRA NATAL. PARABÉNS JOÃO CONTINUE ASSIM UNINDO SUA GENTE POR QUE ASSIM TEMOS PRAZER EM IR A NOSSA QUERIDA CIDADE.

    21490

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *