PSL desmente convite a youtuber

O PSL divulgou uma nota de esclarecimento sobre o anúncio de que o partido estaria lançando pré-candidato ao governo de São Paulo.

Leiam abaixo:

“O Presidente Nacional em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, esclarece que, ao contrário do anunciado em evento na cidade de Araçatuba, na data de ontem, o partido não tem pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, tampouco apoia, até o momento, qualquer candidatura de outro partido. A jornalista Joyce Hasselmann não é pré-candidata ao governo de São Paulo pelo PSL. Nenhuma tratativa nesse sentido foi estabelecida até aqui entre ela e o partido, muito menos com o pré-candidato à presidência, o deputado Jair Bolsonaro.

A agremiação, assim como qualquer outro partido político, é regida por normas estatutárias, que devem ser seguidas por seus filiados, quaisquer que sejam eles.

O uso da legenda para pré-candidaturas deve obedecer a instâncias hierárquicas e critérios definidos em seu estatuto e resoluções. No caso do PSL, além da Executiva Estadual, os pré-candidatos a cargos majoritários precisam do aval da Executiva Nacional. O Major Olimpio é o Presidente da Comissão Executiva do Estado de São Paulo e, como tal, tem legitimidade e autoridade para se pronunciar acerca dos pré-candidatos apoiados pelo partido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Como é isso, prefeito!

Em ato publicado no Diário Oficial da FEMURN, o prefeito da cidade de Governador Dix-Sept Rosado (RN), Artur Rodrigues do Vale Costa, autorizou a contratação,

Leia Mais