PSL deixa bloco de Baleia Rossi e passa a integrar oficialmente o de Arthur Lira

arthur lira x baleia rossi PSL deixa bloco de Baleia Rossi e passa a integrar oficialmente o de Arthur Lira

O PSL passou a integrar oficialmente nesta quinta-feira (21) o bloco do deputado Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela presidência da Câmara. Até então, o partido integrava o grupo aliado de Baleia Rossi (MDB-SP), principal adversário de Lira na eleição, marcada para 1º de fevereiro.

A reviravolta foi possível graças à adesão de mais quatro parlamentares a um grupo inicial de 15 deputados dissidentes do PSL favoráveis à candidatura de Lira.

Com isso, essa ala conseguiu 19 assinaturas, o que formou maioria em relação à bancada atual da legenda na Câmara, que tem 36 parlamentares.

O movimento para apoiar o nome de Baleia Rossi tinha sido liderado pelo deputado Luciano Bivar (PSL-PE), presidente nacional da legenda.

Uma resposta

  1. Começaram as traições na disputa pela presidência da Câmara. Antes, veladas, as traições agora são explícitas.

    O PSL sempre foi um partido extremamente fisiológico. Pende para onde rende mais. E não seria demais supor que, se o partido decidiu apoiar Lira às vésperas do pleito, é porque com certeza muitos cargos e até ministérios lhe foram prometidos.

    Mas é bom que o Arthur Lira e seus aliados não se empolguem muito, pois assim como há traidores do lado de cá (Baleia), certamente haverá do lado de lá (Lira).

    Além disso, tudo indica que a disputa vai para o segundo turno, ocasião em que Rodrigo Maia , que conhece como ninguém os bastidores do parlamento, vai jogar tudo que sabe em favor do seu candidato !!

    O páreo vai ser difícil, mas vai dar Rossi .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Presos não votam

Depois do choque que atingiu o país inteiro com os massacres nas penitenciárias de Manaus e Boa Vista, vão sendo descobertos antecedentes e consequências daquele

Leia Mais