PSDB volta atrás e se mantém em bloco de apoio a Baleia Rossi

O PSDB reconsiderou e vai permanecer no bloco de apoio à candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP) à presidência da Câmara dos Deputados. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (1º) após intensas negociações. A informação foi apurada pela CNN Brasil.

Os deputados elegem nesta segunda o novo presidente da Casa.

A candidatura de Baleia vinha ficando desidratada. O fato ficou ainda mais grave quando o DEM, partido ao atual presidente da Casa e padrinho da candidatura de Baleia, Rodrigo Maia, decidiu declarar neutralidade na disputa neste domingo (31).

A CNN Brasil destaca que após a decisão do DEM, cresceu a pressão para o PSDB fazer o mesmo. Os próprios integrantes da sigla admitiam a possibilidade dos integrantes do partido migrarem para a neutralidade.

Caciques do PSDB atuaram para conter o movimento, traz a CNN. Entre eles o governador João Doria e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Sexo e política em Caicó

Os motéis de Caicó estão registrando aumento de freqüência durante o horário de propaganda eleitoral. O eleitor quer relaxar e gozar… rsrsr Até domingo!

Leia Mais

O “chicote” de Kelps Lima

O Solidariedade, leia-se deputados estadual Kelsps Lima, vai destituir as comissões do partido nos municípios em que seus integrantes apoiaram candidatos de outras siglas em

Leia Mais

Lula ou nada?

Com os resultados das últimas pesquisas, com o ex-presidente Lula crescendo e vencendo por larga margem na intenção de voto para presidente, ganhou força a

Leia Mais

Zeca Diabo briga com Dadá

Só agora se espalhou junto à opinião pública da cidade um episódio ocorrido no início da noite de ontem, em Caicó, envolvendo o ex-assessor parlamentar,

Leia Mais