PSD: um partido que oferece perigo

Uma fonte de Coturno Alto contou ao blog o seguinte:

O PSD ainda poderá ser um partido que não poderá lançar candidatos a prefeito ou a vereador nas próximas eleições municipais. Não dará tempo ser normalizado. Passará por muita burocracia. E por ações na justiça. Que fiquem de olho os interessados.

Aliás…

Os deputados, prefeitos, vereadores e todos os demais simpatizantes, não assinaram nenhuma ficha de filiação no evento neste final de semana em Natal

Pois bem…

Em menos de quinze dias, o TSE já recebeu quatro consultas com perguntas sobre novos partidos. Os questionamentos foram feitos por políticos interessados em entrar no PSD ou brecar seu crescimento. As perguntas, ainda não respondidos pelo tribunal, devem nortear os limites de quem pretende mudar para o novo partido – e também quem deseja torna-lo natimorto.

Uma resposta

  1. Esse politicos se divertem as custa da população vocẽs sabem que ganharão votos, prestigio e outras coisa, mesmo perdendo? são eles ( Vamos mostrar a essa classe politica que não somos só um numero somos individuos! como cidadãos temos a obrigação de VOTA NULO )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

O poder de engorda do PMDB

Depois de passar de 19 para 21 senadores no início deste ano, o PMDB de Michel Temer experimentará mais uma crescida na Casa. Deve receber

Leia Mais