Notas

Próximo protesto da população do Distrito de Laginhas será na prefeitura

Compartilhe:

rn118.jpgDurou cerca de duas horas o protesto realizado hoje pela manhã pela população do Distrito de Laginhas, que fica distante 18 quilômetros de Caicó, contra a falta d’água na comunidade.

A RN 118 ficou totalmente bloqueada para o trânsito entre as cidades de Caicó e Jucurutu.

O protesto foi tranqüilo e serviu para alertar as autoridades políticas do município sobre a questão da escassez do produto.

A população cobra dos governos municipal e estadual a urgente construção de uma adutora para abastecer a comunidade, prometida há muito tempo pelos políticos.

O próximo protesto dos moradores será em frente o Centro administrativo de Caicó.

Ainda não está prevista a data.

Foto: Blog de Cardoso Silva (link ao lado)

4 comentários em "Próximo protesto da população do Distrito de Laginhas será na prefeitura"

    Franklin Teixeira
    16/01/2008 às 17:00
    16603
    beta
    16/01/2008 às 19:23

    Com certeza Franklin! Enquanto esta “badalada” adutora não aparece e as chuvas não chegam, o “prefeito” podia providenciar mais carros pipas para o abastecimento…

    16617
    MORADOR DE LAGINHAS
    17/01/2008 às 13:42

    atenção, as eleições vem ai vamos,protestar tabem com nosso voto, vamos votar nulo.tambem é um bom protesto não achão?

    16666
    Anônimo
    08/07/2013 às 22:50

    A décadas os mesmos políticos governam o Estado e o que eles fizeram todo esse tempo? só enganar o povo e enriquecerem de forma ilícita e isso, sem exagero, a custa de vidas, pois a falta de saúde, segurança e educação de qualidade custaram a vida de muitos potiguares, por isso vou votar nulo nas próximas eleições não quero contribuir mais para essa coja dos Costas, Maias, Farias e outros continuarem a roubar o povo e com a conivência de muitos de nós. Chega e hora de dar um basta a tudo isso.

    227601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *