Protestos causaram transtornos a governadora Rosalba

protestos ontem 14 Protestos causaram transtornos a governadora RosalbaA governadora Rosalba Ciarlini não subiu a rampa da Assembleia ontem ao chegar para ler a mensagem anual ao Legislativo.

Como a frente do Palácio José Augusto estava ocupada por manifestantes, ela preferiu usar a entrada lateral do prédio para fugir dos protestos. Mesmo assim, não evitou constrangimentos.

Quando entrava no plenário da Assembleia foi vaiada por representantes dos servidores públicos que estavam nas galerias. Para evitar manifestações mais ruidosas, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, avisou que o público tinha que ficar em silêncio.

Ao fazer a revista das tropas da Polícia Militar, em frente ao Palácio José Augusto, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, também foi vaiado pelos manifestantes que se concentravam no local.

Deu na Tribuna do Norte

3 respostas

  1. Os “beneficiados” pelo gestão Iberê/Vilma foram os pivores da manifestação sebosa que ocorreu na AL. Os policiais civis do ITEP que tiram o plantão de Pau dos Ferros sem ter unidade do ITEP lá, estavam revoltados por perderem as gratificações.

    Esse mesmo sindicato homenageou Vilma Patifaria por relevantes serviços à Polícia Civil, ora com uma boquinha dessas até eu me ajoelharia diante de Vilma. Ganhar diária de plantão em Pau dos Ferros estando em Natal.

  2. É pra acabar com essa porcaria do MEIOS mesmo!!!!! Isso é uma lavagem de dinheiro público grande,igual as ONGs do governo Lula,ora,eram todos do mesmo time!!!!!! Tem que acabar com as boquinhas dos funcionários e botar um bocado de vagabundo pra trabalhar sério!!!!! Se não quiserem,demita!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias