Propaganda com Ivete Sangalo será investigada por tirar sarro dos homens

Deu em Mônica Bergâmo da Folha de São Paulo:

A propaganda da Bombril em que a cantora Ivete Sangalo e as humoristas Monica Iozzi e Dani Calabresa fazem piada com os homens será investigada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão abriu ontem um processo contra a marca, após consumidores reclamarem de “discriminação de gênero” e “deboche da figura masculina”.

LEVANTOU POEIRA

As estrelas do comercial dizem que “toda brasileira é uma diva”. Calabresa menciona os homens e Ivete completa: “Ixe, esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa”. E as três riem quando Calabresa diz que não dá para comparar os dois sexos porque “toda mulher é uma diva, e todo homem é ‘divagar’ [devagar]”. Em casos anteriores envolvendo anúncios semelhantes da empresa, o Conar arquivou a denúncia.

POEIRA 2

A marca diz, em nota, que a campanha foi “desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino”. E que o vídeo “usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra ‘diva’”.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Caicó sediará Bazar da moda

A Câmara de Dirigentes Lojistas estará realizando nos próximos dias 16 e 17 deste mês, a primeira edição do Mega Bazar. O evento vai reunir dezenas

Leia Mais

Reunião Extraordinária

O ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, convocou reunião extraordinária para segunda-feira (18), com o objetivo de apreciar as minutas de instruções que vão reger

Leia Mais