Pronto! Professores serão vacinados no RN. A “malandragem” vai acabar. Será?

A previsão da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) é de que a vacinação para os professores do Rio Grande do Norte (RN) seja iniciada na segunda-feira, 24 de maio.

Pronto! Agora vamos ver se não acaba com essa malandragem de ficar em casa sentado e com as pernas pra cima… fora das salas de aulas… e recebendo os salários com a cara. Sem trabalhar…

Porém…

Já tem gente falando que só volta ao trabalho quando Fátima Bezerra “recuperar” as escolas que estão “sucateadas”. Aí é vagabundagem mesmo de alguns que não querem dar um prego numa barra de sabão.

PS: Só lembrando. Os motoristas de ônibus e outras categorias não serão imunizadas agora. Os sindicatos deveria mandar a categoria parar. Como o SINTE (RN) faz com os professores.

6 respostas

  1. Infelizmente a malandragem não poderá acabar, pois os professores não são malandros, malandros são pessoas como você que ganham a vida denegrindo a imagem de pessoas de bem como milhares de professores que estão trabalhando uma carga horária muito superior ao permitido por lei.

      1. “Um dia toda beleza envelhece, o dinheiro acaba e a piada perderá a graça… Apenas a essência permanecerá. Então, impressione o mundo com seu caráter, não com seu sarcasmo”.

  2. De qual professor você está falando? Estou trabalhando muito de casa e em casa. Lave a boca pra falar de uma categoria que já é tão massacrada. Quem ganha dinheiro com a cara e quem é malandro é você seu ninguém que quer chamar a atenção.

    1. Já estão zangados porque vão trabalhar? Vai pra sala de aula. Professor que é professor vai pra sala de aula. Não fica na malandragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Indicação de juízes

O Pleno do Tribunal de Justiça homologou, na sessão desta segunda-feira (19), a indicação dos juízes auxiliares da Presidência João Eduardo Ribeiro de Oliveira, Valentina

Leia Mais