Promotor pede explicações ao DER sobre estrada que liga São João do Sabugí a Caicó

Está de parabéns o Ministério Público da cidade de São João do Sabugi. O promotor da comarca, Sérgio Gouveia de Macedo, abriu um inquérito objetivando apurar possíveis irregularidades na execução da reforma da rodovia 118 que liga São João do Sabugí a Caicó.

A obra ainda não foi sequer concluída, falta a drenagem e sinalização, tem menos de 6 meses de idade e já está cheia de buracos.

O promotor solicitou explicações ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) do Rio Grande do Norte explicações sobre a obra.

Boa atitude!

Como se explica uma estrada recém-construída e já cheia de buracos. O serviço foi feito com o dinheiro do povo através do Governo do Estado.

As nossas estradas no Seridó estão uma vergonha. Um bom exemplo a ser seguido o do promotor de São João do Sabugí.

5 respostas

  1. Parabéns para esse representante do que é público. Precisamos de mais seriedade na gestão do patrimônio público.

  2. Qualquer estrada feita , tem um prazo de validade para sua duração, entendemos que o minimo por sua duração, seja 15 anos, caso seja executada conforme sua especificação técnica e obdecendo as normas da ABNT, mais como sempre ficam o tôco não sei pra qual politico, acontece essa vergonha, parabéns ao ministério Público, que esse exemplo seja seguinto por todos e em especial todas as obras públicas, mercado e praça zé augusto deveria passar por isso, abraços amigo robson

  3. O promotor está de parabéns mesmo. Que bom que ainda existem pessoas compromissadas em zelar pelo bem-estar público. O povo de São João, concerteza, agradece a Vossa Senhoria pelo execelente trabalho que vem desenvolvendo aqui. continui assim.

  4. já que o assunto se trata de bucaros nas estradas e de outras coisas queria atráves deste e-mail informa a este blog para que publique este assunto.>A estrada que liga a cidade de Ouro Branco-RN e Varzea na Paraiba ja não tem nem como passar por lá está em estado de calamidade estou escrevendo porque sou estudante e viajo toda noite no ônibus para caicó e quando saímos da cidade de ouro branco-Rn muitos buracos os mais pirigoso que todos temem em passar lá é um pedaço de estrada q esta acabdoe ao lado da pista fica um açude enorme chamado o açude de Ninha Ramalho.Espero que o senhor publique este assunto e q as autoridades da Paraíba principalmente façam alguma coisa para que mande pelo menos fazer os tapoões naqueles buracos pq é um PERIGO.Agradeço

  5. Esses buracos estão em todas as estradas e cidades do nosso estado. As ruas de Natal ( Zona sul e Nova Parnamirim , Av. Ayrton Snna) estão quase que intransitaveis. O trecho que liga a Av. Maria Larceda ao COOPHABE numa extensão de 3 KM, com grande movimentação de veiculos, iniciaram a duplicação a uns 4 anos atras, fizeram menos de 1/3 e o resto nem Deus sabe onde foi parar a verba. A estada que liga a BR101 a cidade de Pedro Velho e a propria cidade é buraco só. Então, concluimos que o Ministerio Publico tem que agir com mais rigor. Para onde está indo nossos impostos, não temos saúde, estradas e muito menos educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias