A 6ª Vara da Justiça Federal no Rio Grande do Norte (RN), especializada em execução fiscal, participa de um projeto inédito no Brasil. O lançamento foi lançado ontem (quinta-feira), no auditório da Procuradoria Federal do Rio Grande do Norte, no Barro Vermelho, em Natal (RN).
O projeto piloto contempla um novo fluxo para tramitação exclusiva de processos de execução envolvendo autarquias e fundações públicas, ações que envolvem diretamente a Procuradoria Federal. Com isso, as questões com as execuções desses processos ganharão muito mais agilidade.
O evento de lançamento contou com a presença do Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, titular da 6ª Vara Federal, que ministrou palestra durante a solenidade. O Procurador Regional Luiz Henrique Diniz Araújo e o Procurador-Federal Coordenador da Divisão de Cobrança Judicial da 5ª Região Eduardo de Albuquerque Costa, além do Procurador-Chefe da Procuradoria Federal no Rio Grande do Norte Dijonilson Paulo Amaral Veríssimo estarão presentes no evento.