O vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão, PMDB, foi muito feliz ao apresentar projeto de lei na câmara municipal de vereadores de Caicó tornando obrigatória a execução do Hino Nacional nas escolas públicas e particulares do município.
Ontem, dia 11 de agosto, a câmara dos deputados aprovou em Brasília, DF, projeto idêntico de autoria do deputado federal paraibano Vital do Rêgo Filho, PMDB, tornando obrigatório que os alunos cantem uma vez por semana o Hino Nacional nas escolas públicas e particulares de todo o país.
Ponto para Lobão!
A estudantada hoje só sabe mesmo cantar é música de forró. Mais nada.
É a pura verdade…
Respostas de 5
lobão, hoje em Caicó é o representante mais forte do PMDB, esperamos que todos os bacurais se unam e de o troco ao deputado Henrique Alves, que só pensa nele e em mais ninguém, que vergonha deputado …..
Isso tá me cheirando ao tempo da ditatura em que os militares adoravam esses arroubos de patriotismo; já eu fico com o poeta que dizia: a pátria é o último refúgio do canalha.
Pois é…forrós mal cantados que muitos ajudam a proliferar, contratando este lixo fonográfico para tocar em festas populares ou privadas na região. Queria o que, que a juventude gostasse de poesia? Enquanto isso, as escolas públicas seguem caindo aos pedaços. Lobão bem que poderia ser mais autêntico e pensar num projeto de lei que resgatasse a qualidade da escola pública e a dignidade dos profissionais da educação no Seridó.
Eu fui do tempo de cantar o hino nacional na escola, e tinha ódio.
SÓ ESTÁ FALTANDO AGORA POLÍTICOS PARA DEFENDER O NÃO USO DE CIGARRO, NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS É UMA VERGONHA NOS HOSPITAIS DE CAICÓ, O USO ABUSIVO DE CIGARRO . POR PARTE DOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS. O PRÓPRIO SECRETÁRIO PODE TER ESSA INICIATIVA É PROMOÇÃO DE SAÚDE.