Projeto do prefeito de São Fernando está tumultuado

paulinho-custom.JPGEstá dando a maior bronca na cidade de São Fernando. O Projeto político do prefeito Paulo Emídio de Medeiros, o Paulinho, (veja foto) está encontrando rejeição por parte dos seus aliados no município.

Os pelegas só aceitam o projeto, na condição de indicar o candidato à vice-prefeito. O vereador Reginaldo Araújo não aceita o projeto do prefeito e diz que ele próprio será candidato. Afirma que já recebeu a garantia do deputado federal João Maia.

Diz Reginaldo que o deputado teria garantido o seguinte: trabalhe e viabilize a sua candidatura. Se der certo, você terá o meu apoio.

Olha, Reginaldo, durma deitado que em pé cansa. Já está tudo certo entre eles.

O projeto de Paulinho também não é bem recebido pelo vereador, José Orlando, seu irmão, que deseja emplacar o nome do cunhado, o secretário Genilson, como candidato a perfeito.

Porém, a palavra final é mesmo a do prefeito. E o projeto é o seguinte: O secretário Fernando Antonio de Medeiros, o Fernandinho, vai disputar a prefeitura. E ele – Paulinho – assume a secretaria hoje ocupada pelo Doutor Fernando Antonio Bezerra.

E ponto final.   

9 respostas

  1. Caro Róbson, essa matéria não prescreve, apenas bate em aguns assuntos, o vereador e irmão do Prefeito Pulinho, José Orlando mantém a pessoas próximas que o candidato será o Professor e cunhado Genílson Maia, porém o nome tanto de Genílson e principalmente José Orlando têm em comum uma forte rejeição dentro do município, esse projeto de José Orlando não sairá nem do papel. Já o do Vereador Reginaldo Araújo, ele têm a votação que lhe foi dada e principamente já é rejeitado por uma parte do seu eleitorado e pessoas que o admiravam. A verdade é que os são fernandenses não gosta do jeito de Reginaldo fazer política. Quanto aos pelêgas é carta fora do baralho. Fernandinho é uma pessoa culta, que têm assesso a programas para São Fernando, mais prefiro que ele mantenha no lugar onde ele estar e que esqueçca São Fernando. A população de São Fernando quer uma pessoa da terra, que conheça seus problemas como também suas potencialidades, Fernandinho não bem aceito nem em Serra Negra imagine em São Fernando.Queremos uma pessoa culta, que saiba escutar o próximo que nem Genílson e Zé Orlando Sabem, que saiba fazer política que Reginaldo não sabe e principalmente que conheça o Município que esse Fernandinho nem sabe onde fica.

  2. Prezado Robson Pires, conforme é do seu conhecimento, estive ontem(domingo) com o Deputado Federal João Maia na Fazenda Bom Lugar, tratando de assuntos políticos ligados ao município de São Fernando e em diálogos o mesmo sinalizou de que nosso partido deveria ter candidatura própria e que o meu nome tem sido lembrado pelas lideranças do Seridó. Caso alguém duvide, pergunte ao líder Deputado Vivaldo Costa qual a preferência dele em São Fernando. Tenho a maior admiração por Paulinho, visto que, sempre votei nele. Agora a realidade é outra, Paulinho não pode ser candidato nesse momento, portanto, não devemos entregar à prefeitura a candidatos estranhos, sem conhecer de perto a realidade do município.
    Quem não acredita que serei candidato na chapa majoritária, pode tirar o cavalinho da chuva…

  3. Caro Robson, a política é uma coisa muito apaixonante e quase sempre tratada com interesses escusos por parte de muitas pessoas. E aí ficam promovendo especulações, maculando a imagem de pessoas idôneas, tudo sem a menor preocupação nas conseqüências. É lamentável, mas é a realidade e o caminho trilhado pelos fracos para tentar chegar a algum lugar.
    Robson os comentários que tentam enxovalhar a imagem de pessoas como Paulo Emídio de Medeiros, Fernando Antonio Bezerra, José Orlando de Medeiros e Genilson Maia são eivados de maldade e não correspondem com a verdade. Se Fernandinho vier a ser candidato a prefeito em São Fernando será uma honra para os sãofernandenses ter a possibilidade de votar em um homem do quilate, da experiência e da sabedoria dele, com reais condições de dar continuidade a obra administrativa desenvolvida por Paulinho. Quem conhece essas pessoas certamente não faz mau juízo das suas ações e de seus propósitos. Não há nada de compromisso de troca de cargos, até porque Paulinho tem prestígio junto a Governadora suficiente para assumir um cargo em nível estadual sem ter que submeter-se a esse tipo de barganha.
    Quanto a sucessão municipal, será tratada no próximo ano, na época certa, com toda clareza e honestidade política. Esses comentários de possíveis rachas entre o bloco capitaneado por Paulinho são apenas especulações, pois, de fato, não há divisão alguma. O único problema que existe e é do conhecimento público, é a intriga pessoal do verador Reginaldo com os pelegas, mas não é de hoje e foi perfeitamente acomodada na eleição passada.
    São Fernando continuará firme com Paulinho e seus aliados, pois em time que vence não razão para mudanças.

  4. Já está decidida a chapa a prefeito de São Fernando, é Fernandinho e os pelegas. Afirmação feita a este vereador pelo prefeito e Zé Orlando. Os que não estiverem satisfeitos que procurem outra sobra para se encostarem: no caso dos vereadores Reginaldo, que diz ser candidato a prefeito, que não passa de uma palhaçada atrás de algum beneficio e o vereador Jobson sempre encima do muro, com suas chantagem para o candidato.

  5. A cituação política em São Fernando só será decidida no ano que vêm, enquanto à especulações, Paulinho saberá indicar a melhor pessoa para administrar São Fernando nos próximos 4 anos. Enquanto isso pessoas de baixo calibre querem se promover em cima disso.

  6. ROBSON, AO ABRIR O SEU BLOG, ÀS 12:45 DESTE DIA 22/05/2007, FUI SURPREENDIDO COM UMA MENSAGEM FEITA POR UM TAL EDUARDO ATACANDO O VEREADOR JOSÉ DINOVAN, QUE É MEU AMIGO PESSOAL, ASSIM COMO NÃO TENHO DIFERENÇAS PESSOAIS COM NENHUM DOS COMPANHEIROS QUE COMPÕEM O BLOCO POL

  7. Caro Robson. São Fernando está precisando de um candidato a prefeito, que consiga unir todos os seguimentos da política local , em nome do desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. Principalmente na solução de problemas, como na aréa da saúde, que são grandes e muito difícil de serem resolvidos , e um outro problema gravissímo que o nosso município está enfrentando é na educação; como já foi vinculado nos meios de comunicação de nossa região, sobre o índice de qualidade da educação em nosso município, que está entre os piores da região do seridó. Todos são problemas urgentes, que merece uma ação de imediata. Portanto, não é hora de briga e sim de um consenso político, na busca de soluções para todos os problemas que ora enfrentamos.
    A verdade é uma só: o futuro prefeito de São Fernando é quem paulinho apoiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Mulher Maravilha

Em seu fim de semana de estreia, o longa “Mulher-Maravilha” atraiu 1,3 milhão de espectadores nos cinemas do Brasil. Segundo dados da consultoria ComScore, a

Leia Mais