Professor de MMA se envolve em acidente e é atropelado por caminhão em Parnamirim

Um homem de 30 anos morreu após cair de uma moto e ser atropelado por uma caminhão no início da noite desta quinta-feira (11) em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, mais conhecido como Daniel Santa Cruz, ele trabalhava como professor de MMA e também era lutador.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 na altura do Parque Aristófanes Fernandes. “Pelo que levantamos até o momento, a carreta se deslocava na faixa da esquerda. A moto transitava na frente da carreta, numa linha divisória entre as duas faixas. E aí em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda”, disse o agente da PRF Jussier, que atendeu a ocorrência.

“Foi quando ele percebeu que vinha a carreta, se assustou com a visão, perdeu o controle e tombou exatamente na frente da carreta. Muito próximo. O motorista da carreta, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu”, completou.

O corpo de Daniel ficou preso às ferragens junto com a moto em baixo do caminhão. A motocicleta ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi até o local para fazer a retirada do corpo.

Homenagens

Desde ontem, várias organizações ligadas ao MMA e artes marciais prestaram homenagens a Daniel. Uma delas foi a equipe esportiva Pitbull Brothers. Eles emitiram a seguinte nota em suas redes sociais:

“A alma mais pura que já pisou no nosso tatame. Outro igual não teremos. @danielpitbull3, nosso Santa Cruz. Você trouxe luz na vida de todos nós. Com sua ingenuidade, simplicidade e dedicação, mostrou a todos diariamente que podemos ser pessoas melhores, sempre. Você vai fazer falta. Já está fazendo. Que agora no céu você encontre e conquiste tudo que não teve tempo em vida. Amamos você. Descanse em paz, amigo”.

InterTV Cabugi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias

Não é piada!

O empresário Ruy Gaspar deixa a Secretaria Estadual de Turismo. Poderá ser candidato a qualquer cargo nas eleições deste ano. Inclusive, o senado. E não

Leia Mais