Produção potiguar no RJ: Valéria Oliveira grava CD em terras fluminenses

valeria

A semana começou com muito trabalho para a cantora Valéria Oliveira, que aterrissou nessa segunda-feira (29) no Rio de Janeiro para dar início à segunda etapa de produção de seu novo CD. Os músicos, os estúdios, os vocais e toda a equipe envolvida dão forma a uma grande produção que poucas vezes foi vista compondo o trabalho de um artista potiguar. As gravações serão intensas, até o dia 3 de setembro, com direito a uma escala em São Paulo para tratar do design do encarte do novo disco.

São muitos os destaques desta semana no Rio: A começar pela direção musical primorosa do maestro Rildo Hora, que assina pela segunda vez um disco de Valéria; passando pelas letras dos grandes compositores fluminenses, Fátima Guedes e Moacyr Luz, que também fará uma participação mais que especial na gravação; e chegando até a direção de voz e vocal de Nina Pancevski, uma das maiores lapidadoras de voz do país.

Para completar o time a cantora conta também com Fernando Merlino, nos piano e teclado; Zé Carlos, no violão; Waltis Zacarias e Mestre Chuvisco, na percussão; e os já amigos que participaram da gravação de Em Águas Claras – Uma homenagem a Clara Nunes, Camilo Mariano, na bateria; Jamil Joanes, no baixo; Márcio Vanderley e Carlinhos 7 cordas, no banjo e no cavaco, e o maestro Rildo Hora que assina gaita, produção, arranjos & regência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias