Procuradoria Regional do Estado não será fechada em Caicó

A Procuradoria Geral do Estado – PGE informa que não haverá fechamento do núcleo em Caicó e muito menos prejuízo ao contribuinte. A ideia é otimizar o atendimento e melhorar ainda mais os serviços aos seridoenses. Informamos ainda que o atendimento ao contribuinte seguirá de forma regular e não haverá pagamento de diária a procuradores, ao contrário do que foi divulgado na imprensa local.

O que irá acontecer é tão somente uma redistribuição momentânea de processos, enquanto a PGE realiza a nomeação de novos procuradores, um processo que precisa seguir os devidos trâmites legais. A ideia inclusive é unir esforços com a Regional de Mossoró, ampliando a equipe e criando setores especializados, para garantir uma atuação eficiente e produção técnica de qualidade em prol da defesa do Estado.

Que informou ao blogue do Xerife foi o Procurador-Geral do Estado Francisco Wilkie. Ele garante que quem procurar a Regional de Caicó encontrará funcionando normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Sim! O novo papa tem FaceBook

Sim, Dom Jorge Mario Borgoglio, agora Francisco I, tem Facebook. Pra quem quiser deixar felicitações, clique no link: https://www.facebook.com/CadenalJorgeBergoglioFranciscoI?ref=ts&fref=ts Com informação de Josenildo Carlos

Leia Mais