Procuradora decreta sigilo em investigação contra Lula

lula-e-a-linguaA procuradora da República Mirella Aguiar decretou na tarde desta sexta-feira o sigilo da investigação que apura se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva praticou tráfico de influência para beneficiar a empreiteira Odebrecht com obras no exterior. Segundo a Procuradoria da República no Distrito Federal (PR-DF), o objetivo é preservar a confidencialidade de parte das informações repassadas por empresas e órgãos públicos envolvidos no caso.

Durante a investigação, a procuradora solicitou informações a vários órgãos, entre eles o Instituto Lula, a Odebrecht, o Itamaraty e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Alguns desses dados têm natureza confidencial, incluindo informações repassadas pelo BNDES e pelo Itamaraty. Por causa disso, houve a necessidade de decretar o sigilo para toda a investigação.

4 Responses

  1. Caro Robson
    Tinha que ser uma Mulher para enquadrar esse pelego mentiroso e desqualificado. Cadeia nelle e sus comparsas.

  2. Tem gente que fala pelos cotovelos, mas perece que trabalha na CAERN, ou seja, só fala água. Tem gente que calado é um poeta.

  3. Só quero saber quando vão investigar a corrupção do metrô do PSDB em São Paulo e o aeroporto de Aecio Neves em Minas Gerais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias