Processo que pede a cassação do diploma de Rosalba está em fase de produção de provas no TSE

Deu no blog de Oliveira Wanderlei:

O Ministro Aldir Passarinho Júnior, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o relator do processo que pede a cassação da governadora Rosalba Ciarlini e do vice-governador Robinson Faria. O processo está em fase de produção de provas.

Rosalba e Robinson são acusados, pela coligação que apoiou o ex-governador Iberê Ferreira, de abuso de poder econômico, uso indevido dos meios de comunicação e propaganda eleitoral irregular.

Os dois pediram para incluir provas no processo. Eles querem apresentar documentos e indicaram três testemunhas para serem ouvidas.

O ministro Passarinho Junior aceitou o pedido de produção de prova “documental, testemunhal e também o depoimento pessoal dos recorridos”. Depoimento deverá ser tomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

O blog comenta: Isso é conversa pro boi dormir. Ou coisa pra advogado ganhar dinheiro. Se Rosalba for cassada eu exploda. A Rosa pode dormir tranquila.

3 respostas

  1. Xerife, não dar em patavina nenhuma. A Rosa tá mais forte que fumo de Abidias. Isso é só pra render manchete de jornal e alguns escrotos se darem bem, nada mais.

  2. Interessante, xerife, você já sabe a sentença, antes deles serem julgados, muito interessante.

  3. Ai Deus. Iberê não se toca mesmo. A sua administração foi péssim inclusive sendo investigados por desvios de recursos.. Ai praque ficar querendo tirar a rosa do poder??? kkkk Home deixa essa rosa trabalhar. Veremos se o RN terá mais oportunidades. Pois o mesmo estar afundando a cada dia. Drogas, mortes, sem desenvolvimento no interior, saúde péssima, educação pior ainda… E quando Currais vai terminar o TEATRO MUNICIPAL A DILMA PARA TUDO… EU AXUU MASSAAAAA
    O DESENVOLVIMENTO TEM SIDO CONTINUO.. AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

janeiro 2023
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias