Primeiro caso de hermafrodita registrado em Caicó

Um caso, que se acredita, ter sido inédito aqui em caicó, deu entrada ontem no Hospital do Seridó. De acordo com laudo ultra sono gráfico, feito em uma paciente grávida que deu entrada para dar á luz na unidade de saúde, o feto apresentou genitália ambígua.

Talvez seja o primeiro caso de um feto Hermafrodita registrado em Caicó, onde a criança   possui os dois sexos. A gravidez era prematura, de apenas 36 semanas. A equipe médica que acompanhou a paciente teve que encaminha-la para Currais Novos, onde a criança nasceu. É que em caicó não tem uma UTI neo natal para cuidar desse e outros casos.

A equipe médica pediu para preservar a identidade da gestante e da sua família. Neste caso, o que mais uma vez se lamenta, é que a cidade de Caicó continue em baixa na área de saúde não tendo condições de atender casos desta e de outra natureza.

Coma palavra á área de saúde do município. Tá mal, hem?

Uma resposta

  1. Dessa noticia e outras sobre a saude o que me deixa inconformado é a frase: ” foi encaminhada pra currais novos”. Já se tornou ridículo pra caicó os inumeros encaminhamentos pra “currais ou natal”, é a saude de caicó tirando O DELA da fila, já virou regra sem exeção. Valei-me nossa senhora, e os nossos candidatos são os mesmos> Eita , estamos lascados, “LASCADOS? V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias