PRF prende em Mossoró assaltante da Prudente que matou motorista e invadiu academia

A PRF prendeu nesta quinta-feira (25), em Mossoró, o homem que matou um motorista de lotação e depois invadiu uma academia na Avenida Prudente de Morais, na Zona Leste de Natal. A polícia dará mais informações na Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O homem que morreu na manhã desta quarta-feira (24) após ser baleado durante um assalto na Avenida Prudente de Morais, em Natal, era motorista de lotação. De acordo com a Polícia Civil, o homem se chamava Manoel Bezerra, tinha 47 anos e era o proprietário do Vectra que foi usado na sequência do crime. A polícia trata o caso como latrocínio.

Tudo começou na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o bandido embarcou no carro de Manoel para uma viagem com direção à Zona Sul. Na altura da Avenida Prudente de Morais, o criminoso anunciou o assalto. Neste momento, Manoel Bezerra reagiu e acabou baleado em dois pontos: na perna e no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu.

Ao ouvirem os tiros que atingiram Manoel, clientes de uma unidade da Smart Fit se assustaram e se aglomeraram dentro da academia. Com o movimento, o bandido saiu do Vectra, entrou na academia e efetuou novos disparos – um deles atingiu um instrutor, que foi levado ao hospital e está fora de perigo.

Dentro da academia, o criminoso determinou ainda que todos os presentes se abaixassem.

Na saída da academia, o bandido rendeu uma mulher de 44 anos e a levou como refém. Em seguida, ele voltou para o carro de Manoel Bezerra com a mulher e determinou que ela dirigisse em direção à Zona Norte de Natal.

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sendo levada agarrada pelo pescoço e uma arma apontada para sua cabeça.

Menos de uma hora depois, a mulher levada de refém foi abandonada no bairro Potengi, na Zona Norte da cidade, próximo ao colégio Hipócrates, junto com o carro. O criminoso fugiu a pé e até agora é procurado.

Em entrevista à Tribuna do Norte, a mulher – que não quis ser identificada – contou que, durante todo o trajeto, o bandido não a agrediu. Ele também não falou nada.

Pela descrição dada pela vítima, o homem tem pele morena, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, uma bermuda jeans e chinelo. Ele fugiu a pé após liberar a mulher na zona Norte da capital. A Polícia Militar iniciou as buscas pelo bandido ontem logo após a ação criminosa.

Os atos criminosos mobilizaram várias equipes policiais. Segundo a PM, a corporação mobilizou todas as viaturas da área para monitoramento e diligências diante das informações repassadas pelas vítimas e características do suspeito.

Portal 98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias