PRF arrecada doações para instituições que tratam crianças com câncer no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou nesta quarta-feira, 1° de novembro, a partir das 10h no Natal Shopping, a segunda edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil.

A iniciativa visa arrecadar fundos para as unidades que oferecem tratamento contra o câncer, além de devolver a autoestima das crianças que lidam com a doença. Entre as ações estão a realização de brincadeiras e a raspagem da cabeça de alguns policiais.

Na abertura da campanha acontecerá uma exposição de viaturas da PRF e será iniciado o recebimento de doações. Quem quiser participar deverá doar toalhas de banho brancas e pode deixar os itens nas unidades da PRF em todo o Rio Grande do Norte até o dia 24 de novembro.

Toda a arrecadação irá para as instituições que tratam de criança com Câncer no RN: Hospital Varela Santiago, Liga contra o Câncer, GAAC e Casa Durval Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

UERN faz ajuste próprio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte iniciou seu próprio ajuste fiscal e demitiu 86 funcionários efetivos contratados sem concurso público.

Leia Mais