Prévias agitam capital potiguar e preparam foliões para o carnaval

32407 Prévias agitam capital potiguar e preparam foliões para o carnaval

Os foliões estão se preparando com muita alegria, animação e respeito à espera do início do reinado de momo. A capital potiguarestá sendo tomada por diversos blocos e bailes nas famosas prévias carnavalescas com apoio da Prefeitura de Natal, por meio da lei de incentivo à cultura Djalma Maranhão.  E esse ritmo vai se manter até a abertura oficial do Carnaval de Natal no próximo dia 20/02.

Pelo menos 10 blocos saíram às ruas da capital, levando alegria e diversão aos milhares de foliões que antecipam os festejos. O prefeito Álvaro Dias, ao lado da primeira dama, Amanda Dias, conferiu de perto o movimento que está antecedendo a folia de momo. Na sexta (07), o bloco “Maluco Beleza” saiu na Floriano Peixoto em homenagem ao cantor Raul Seixas. O Solar Bela Vista foi palco do “Baile da Cidade 2020” e, no pátio da Funcarte, o professor de zumba Anderson Silva e a professora de dança, Érika Alves, foram coroados Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020.

No sábado (08), foi a vez dos blocos “CarnaSinsp”, na rua Princesa Isabel, no Centro, “É pequeno, mas cresce”, em Areia Preta, e “Segura que Deu Onda”, em Petrópolis, que levou alegria e diversão pelas ruas do Tirol até o Aero Clube. ‘A Capitania das Artes foi palco, ainda, do “Baila a Fantasia” e, em Ponta Negra, o “Cores de Krishna” encerrou o dia.

O domingo (09), teve diversão para todos os gostos e idades. A criançada criançada caprichou nas fantasias e na alegria no bloco “Me Leva Mamãe” Já o “Me Leva para dar Bikoka” encerrou as prévias do fim de semana em Petrópolis fazendo os foliões relembrarem grandes sucessos do axé e, em Ponta Negra, foi o “Suvaco do Careca” que deu o tom da festa, celebrando seus 10 anos de avenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Dilma fugiu

Dilma Rousseff, com medo de vaia, fugiu da abertura dos Jogos Olímpicos, mas preferiu mentir no Twitter, dizendo “não vai participar como espectadora de um

Leia Mais