Prestígio do prefeito de São João do Sabugi em baixa

Nem o ministro da Previdência Garibaldi Alves, nem o senador José Agripino Maia e muito menos a governadora Rosalba Ciarlini. Nem o ex-deputado estadual Álvaro Dias ou qualquer liderança política de maior expressão ou semelhante esteve hoje na cidade de São João do Sabugi prestigiando a Festa do Agricultor dentro das comemorações da festa do padroeiro local, São João Batista. O prestígio do prefeito Aníbal Pereira está em baixa.

6 respostas

  1. Caro Robson, o prefeito do momento não é Anibal, é Dr. Negão e ele disse por ocasião da festa, de viva voz, que não tinha convidado nenhum político, pois não se trava de uma festa política, e sim uma festa católica, a Festa do Padroeiro São João Batista, a festa dos agricultores, vaqueiros e pescadores. Por sinal o Doutor Negão esta preoculpando muita gente. Ele está fazendo o que Anibal e Bola não fizeram.

  2. Pelas caridades, diga-me somente uma coisa incrivel que Negão estar fazendo até agora, não passa de uma complementação de ANIBAL…O que está acontecendo é que Anibal estava tá mal na administração, que só em sair o povo já sentiu um alivio..Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  3. Se Negão esta preocupando alguem só pode ser Anibal, ou os bacurais ficaram do lado de Anibal nas próximas eleiçoes.

  4. Até parece que não é uma festa política, existe alguma cidade do seridó que não mistura as duas coisas? ninguem é jumento não meu amigo, a macaca tá baleada.

  5. A nossa festa de São João sempre foi prestigiada por sabugienses ausentes e presentes, reencontro das famílias e muita animação, principalmente da juventude e da religiosidade que nos contagia nesse momento. Os políticos … dispensáveis. Confiram!!! Não vão se arrepender. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

PL começa a ganhar vida

O PL, está ganhando vida e  deve ser abrigo para adesões formais de políticos de vários municípios potiguares. A sigla terá o comando do grupo

Leia Mais