Notas

Prestigio de Antonio Macaco em alta em Jardim de Piranhas

Compartilhe:

antonio macacoNeste sábado (02), a partir das 10h, Jardim de Piranhas sediará convenção municipal do PMDB. Presenças confirmadas do presidente estadual da legenda, Henrique Alves, senador Garibaldi Filho, deputado federal Walter Alves, deputados estaduais Álvaro Dias e Gustavo Fernandes.

De Jardim de Piranhas, participa o ex-candidato a prefeito do município, Rogério Couro Fino. O presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, foi convidado, mas por compromissos pessoas não poderá participar. Se houver consenso no grupo, o ex-prefeito Antonio Macaco pode ser indico para competir ao comando do Poder Executivo.

2 comentários em "Prestigio de Antonio Macaco em alta em Jardim de Piranhas"

    Onildo Maia
    01/04/2016 às 22:26

    Xerife, Elídio tem muito prestígio pois tem feito uma gestão muito boa. Mas enfrentar Antônio Macaco, é duro.

    680899
    Paulo rogério (site)
    02/04/2016 às 09:41

    Elídio fez uma excelente administração. Talvez seja duro enfrentar Antõnio Macaco, mas mto mais duro será Antõnio enfrentar Elidio. Não podemos esquecer que Elídio derrotou todo o grupo de Antonio, mais de uma vez. Venceu as eleições pra prefeito e todos os seus candidatos saíram vencedores nas ultimas eleições, em Jardim. Contra Antonio ainda pesa, uma séries de processos. Como Pessoa é excelente. Mas não acredito que seja candidato.

    680981

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *