Presidente nacional do PDT aposta na eleição no Rio Grande do Norte

O ministro do Trabalho, e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (foto), está pensando em política 24 horas por dia.

Ele está fazendo suas projeções para as eleições de 2010.

Lupi espera eleger até 50 deputados federais pelo e cinco senadores.

Para o governo dos estados, o ministro considera que tem chances reais no Rio Grande do Norte, Paraná, Alagoas, Maranhão e Amapá.

Aqui no estado a chapa é composta pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (governador), e o deputado Álvaro Dias (vice).

6 respostas

  1. PRONTO!…COMPLETOU O TRIO DA CARA DURA, UM SUCESSO EM ANTIPATIA…ÁLVARO, CARLOS E LUPI…DILMA SOZINHA GANHA DELES.

  2. Aí está uma verdade. Essa dupla Carlos Eduardo e Álvaro Dias dará um novo rumo a essa campanha. Os dois são extremamente competentes e tem a cara do que o RN realmente precisa: Mudança.

  3. Xerife! gostaria de saber se tem alguma nova pesquisa. Acho que com a entrada de Álvaro na chapa de Carlos o cenário mudou muito, principalmente no Seridó e na grande Natal.

  4. O eleitor consiente não quer saber de sorriso, quer saber de proposdtas de plano de governo e Carlos Eduardo tá preparando o dele e vai ser este o seu lema de campanha . Nada de baixaria. ( baixaria deixa para os outros candidatos).

  5. Quando foi que Carlos eduardo foi bom prefeito em Natal?, que eu lembre os funcionarios viviam em GREVE direto, a população de Natal que o diga, voces que moram aqui não sabem de nada, quanto ao vice depois das eleições pega obeco, desaparecekakakak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Em construção

Com a hipótese de o ex-presidente Lula desistir de assumir a presidência do PT depois da morte de Marisa Letícia, ao menos três candidaturas passaram

Leia Mais