Presidente Lula virá a Caicó. Será possível?

Nunca é tarde para sonhar!

Mas…

Li no Blog de Roberto Flávio (link ao lado) que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Caicó, ainda neste ano, antes da eleição municipal de outubro.

A fonte assegurou ao blogueiro que tudo está guardado em segredo. Debaixo de 7 chaves.

As chances de visita do Presidente mais popular da história da República são reais, garantiu o informante.

Ele disse que várias obras foram feitas e estão em andamento em Caicó com recursos federais. Entre elas, a Ilha de Santana. Lula viria acompanhar as obras e participar de um comício da campanha de Bibi Costa.

Com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, claro!

Foto: Wilma e Lula

21 respostas

  1. Soube que tem na sua agenda um bom papo com seus parentes daqui de Caicó, São José do Seridó, São joão do Sabugi….Ví numa reportagem de jornal certa vez, que tem Raízes aquí no Seridó, será verdade Xerife?

  2. Lula antes de ser presidente fez três faculdades, só não fez a quarta porque faltou cimento.

  3. só não concordo com “Presidente mais popular da história da República”.
    Ninguém foi ou será mais popular de JK!!!

  4. Seria muito importante esta visita a Caicó. Todavia, que lê o noticiária diário sabe que o Excelentíssimo Presidente já afirmou que não visitará municípios onde os partidos que apoioam o seu governo estiverem em palanques distintos. Em Caicó o PC do B, PSB e PT estão nesta situação. Cumprirá o Presidente a sua promessa?

  5. Seria muito importante esta visita a Caicó. Todavia, quem lê o noticiário diário sabe que o Excelentíssimo Sr. Presidente já afirmou que não visitará municípios onde os partidos que apoioam o seu governo estejam em palanques distintos. Em Caicó, o PC do B, PSB e PT estão nesta situação. Cumprirá o Presidente a sua promessa? (COM CORREÇÕES)

  6. Xerife e a Ilha foi feita com recursos federais, então como Bibi diz ser o pai da criança, seria propaganda enganosa na revista que a prefeitura distribuiu, agora com Lula ou sem Lula-la, as coisas andam bem difíceis pro prefeito, em ano de eleição todo besta é metido a experto…

  7. Esse Paulo Gilberto é muito do desocupado e besta. Ou cabrinha prá postar besteira. Se eu fosse você Robson não colocava

  8. Dadá com certeza irá lhe presentear com uma caixa de Samanaú, parabéns aos dois. Lula por ter bom gosto ao apreciar um produto da nossa terra, e o Ex-deputado por presenteá-lo

  9. será muito importante a vinda de lula á caicó só assim quem sabe ele não se senbiliza e libera recursos para fazer a galeria do bairro Walfredo Gurgel e o anel viario que foi desviado para o palo VI por roberto Germano.

  10. Dr. Paulo Gilberto, num vá me decepcionar, pois já tava ficando seu fã…Num venha me dizer que vc num gosta de uma lapada da cana (daquelas guardadas no pé do pote, pra ficar friinha) com caldo de mocotó. Lógico, uma ou duas lapadas, num é pra encher o bucho, não. E essa história que o nosso grande Presidente toma umas e outras é intriga da oposição, que nao engoliu ainda o “Sapo Barbudo”.

  11. Calma Chico Bento! Soube agora que a Casa Civil da tomando conhecimento desse insulto ao Presidente e poderá tomar as devidas providências em nome de Lula, voce passou dos limites. Ainda tá com raiva da última eleição que ele ganhou é? pois aguarde que vem aí a menina dos olhos dêle: Dilma Rosseff.

  12. Tái, Lagarta de Fogo, uma coisa boa, a Ministra Dilma Presidente da República. Mulher íntegra, competente, dinâmica…Aliás, como toda mulher.
    Ainda tou vibrando com aquele rela qu’ela deu no Senador Jajá. Jajá ficou desconfiado, com o rabin entre…
    Deixe de preconceito, Homem de Deus, o que é que vc tem contra a Ministra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

A eterna loteria

O G1 informa que o TSE definirá por sorteio os ministros que serão responsáveis por analisar as ações que pedem a cassação dos registros do

Leia Mais