Presidente do TRT lançará manhã em Caicó pedra fundamental da Vara do Trabalho

O TRT – Tribunal Regional do Trabalho, vai fazer amanhã, em Caicó, o lançamento da pedra fundamental da sede definitiva da Vara do Trabalho, na área denominada de “Cidade Judiciária”. O terreno foi doado pelo Governo do Estado. O processo de licitação já foi devidamente concluído, com contrato assinado, e o início das obras está previsto para o começo da segunda quinzena deste mês de dezembro. 

O lançamento acontecerá às 17 horas. O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Eridson Medeiros, que é caicoense, vem para a solenidade. Também o vice-presidente do TRT/RN, o desembargador José Barbosa.

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, alegou outros compromissos assumidos anteriormente e não vem para o lançamento da pedra fundamental. Mandará representante.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, estará presente bem como lideranças políticas locais e  empresariais e representantes de vários segmentos da sociedade.

2 respostas

  1. Xerife,

    Mate o homem mas não troque o nome. O nome do presidente do trt/RN é Eridson Medeiros,primo de Marreta. Sim, ia esquecendo. Ele também é primo de Tapioca e Zé boré.

  2. O Presidente não é caicoense, é natalense, quem é caicoense é seu pai o grande MEME, filho do vaqueiro João Bernardo, porém o Presidente é cidadão caicoense, pois mesmo antes de ser Presidente prestigiou muito Caicó e o titulo foi proposto pelo então vereador DAVI TORRES e seu irmão MEMEA també foi agraciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias