Notas

Presidente do PV de Caicó vai depor na Polícia Federal

Compartilhe:

rangelSoube através do blog de Josenildo Carlos que o Presidente do Partido Verde de Caicó, empresário José Rangel, vai prestar esclarecimentos a Polícia Federal.

Será no próximo dia 3 de setembro em Natal.

Ele vai depor sobre um episódio em que uma eleitora da zona rural participou do programa eleitoral da coligação do candidato a prefeito, Roberto Germano, PC do B, denunciando a utilização eleitoreira do programa cheque reforma por parte do então prefeito Bibi Costa.

3 comentários em "Presidente do PV de Caicó vai depor na Polícia Federal"

    O FILHO DO JUSTO
    01/09/2009 às 13:20

    se aqueta rapaz!!

    84700
    MARIA
    01/09/2009 às 16:07

    FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!COMO ESTA, MUITAS OUTRAS BARBARIDADES FORAM PRATICADAS NA CAMPANHA PASSADA AQUI EM CAICÓ E NADA FOI APURADO.EM OUTRAS CIDADES POR MUITO,MAS MUITO MENOS DO QUE ISSO, PREFEITOS FORAM CASSADOS.QUE SEJA FEITA JUSTIÇA.

    84705
    oXENTE
    01/09/2009 às 20:00

    SIM…MAS O QUE RANGEL TEM MESMO HAVER COM ISSO, HEIN?!

    84714

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *