Presidente do PV de Caicó discorda da executiva estadual e não votará em Rosalba para o governo

rangel listrado Presidente do PV de Caicó discorda da executiva estadual e não votará em Rosalba para o governoO presidente do diretório municipal do Partido Verde em Caicó, José Rangel, vai discordar da decisão do diretório estadual da legenda e garantiu que não votará na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado.

O motivo pelo qual Rangel não votará em Rosalba tem nome: Vivaldo Costa (PR).

Ele acha que o apoio de Vivaldo Costa a candidatura de Rosalba Ciarlini é maléfico para sua pretensão de chegar ao governo do Estado.

Rangel tem profundas divergências com Vivaldo Costa.

Contam que ele guarda mágoa de uma frase dita no passado pelo Papa-Jerimum que o tratou de “esse menino do Sebrae”. Quando Rangel foi candidato a deputado federal e obteve cerca de 12 mil votos em Caicó.

Rangel teria respondido naquela época: agora ele sabe quem é o “menino do Sebrae”. Foi o que teve quase o mesmo tanto de votos dados ao deputado federal João Maia, candidato apoiado por ele.

Rangel ainda não decidiu se votará em Iberê Ferreira ou Carlos Eduardo Alves para o governo do Estado. A tendência é votar neste último.

7 respostas

  1. É isso aí. Com o caráter e a determinação de Rangel existe poucos no Estado. Esperamos que ele cheque a um acordo com Roberto Germano com quem tem mais afinidade.

  2. Deveria ser canidato a presidente da republica, serra e dilma iam tremerem nas bases, homem forte que sempre venceu todas as eleições

  3. Rangel!!! não queira papo com o papa. Só se aproxime de João Maia se este se distanciar do suplente, Vivaldo Costa.

  4. O mais interessante nessa história, é que até pouco tempo Rangel também não queria papo com Álvaro Dias, hoje é seu aliado e é esse o verdadeiro motivo de não acompanhar a decisão de seu partido(falta de coerência ou não), mas é o fato. Pensando ele, Rangel que se no caso de umz zebra e Roberto Germano se eleja deputado, o q é muito difícil, ele< Rangel, venha a ser o candidato a prefeito em 2012… agora seja… Será o próprio Álvaro Dias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Eleições 2018 começam no Recife

As homenagens póstumas aos 50 anos que Eduardo Campos faria nesta segunda-feira reunirão vários dos potenciais candidatos à sucessão de Dilma Rousseff. Lá estarão Lula,

Leia Mais

PTB quer ficha limpa para eleitor

O Congresso em Foco destaca que PTB, presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, réu no processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, deve discutir em breve

Leia Mais

Bolsonaro caiu! Vão se lascá!!!!

O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (5). Ele

Leia Mais