Presidente do PT, Gilberto Costa, responde ao papa-jerimum

Resposta do presidente do diretório municipal do PT, Gilberto Costa, ao deputado estadual, Vivaldo Costa, que falou que a entrevista dada por ele – Gilberto – ao programa do Xerife da cidade, na Rádio Rural AM, tinha sido encomendada:

“Entrevistas não são como pesquisas, que se encomendam. Minha testemunha na entrevista ao Rádio é o Xerife da cidade

5 respostas

  1. Caro Róbson,

    Estar presente na mídia, trocando farpas de idéias políticas é sempre bom para qualquer homem público, principalmente quando se trata de criticar atitudes do Deputado Vivaldo, sempre muito visado. Isto certamente dá retorno de mídia. Mas, nesse caso aconselho ao companheiro Gilberto a não entrar nesse jogo porque palavras ditas são como flechas; uma vez disparadas não voltam mais. Vai vê que Bibi melhore nas pesquisas e seja o candidato da Governadora a prefeito, existem dúvidas se Vivaldo o apóia nessas condições? Estaríamos todos no mesmo palanque ou não? Então, companheiro, cautela.

    Companheiro João Maria

  2. João maria velho de querra!lembra-se de nossa conversa na festa do Ex aluno do CDS,pois é, você está indo muito bem. comerçou como engenheiro, já está como companheiro e com certeza vai terminar como camarada e apoiando roberto germano para prefeito.

  3. O seridó é famoso em todo Brasil por seus destemidos vaqueiros, mas Gilberto do PT,” o vaqueiro das palavrras”, parece que conhece muito bem, o endereço do bem e do mal, tem sempre na ponta dos dedos uma resposta certa para quem tem diálogo direto com Deus ou com o diabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias