Notas

Presidente do PSD do Assu faz propaganda antecipada de Robinson como candidato ao Governo do Estado em 2014

Compartilhe:

Presidente do PSD do Assu faz propaganda antecipada de Robinson como candidato ao Governo do Estado em 2014Nos últimos dias, o presidente do diretório do PSD e vereador Odelmo Rodrigues, vem querendo demonstrar uma lealdade política sem limite com o vice-governador Robinson Faria e com o seu filho, o deputado federal, Fábio Faria, mas essa estratégia de marketing de que ele é um político ‘fiel e leal’ cai por terra com a lembrança da campanha eleitoral de 2010, quando Odelmo quebrou o compromisso com o deputado federal Rogério Marinho.

Para amenizar o desprestigio a que foi submetido com a declaração do deputado federal Fábio Faria que entregou ao prefeito Ivan Júnior a decisão de escolher com quem o PSD do Assu sob a presidência de Odelmo vai se coligar com outros partidos nas eleições deste ano – o presidente do legislativo vem repetindo e anunciando que vota em Fábio Faria para deputado e em Robinson para Governador nas eleições de 2014.

O anúncio repetitivo do presidente do diretório do PSD do Assu, Odelmo Rodrigues, já começa a soar nos meios políticos como uma espécie de lançamento prematuro da candidatura a governador do RN, do vice-governador e presidente estadual da legenda Robinson Faria nas eleições de 2014.

Apesar de Robinson não falar sobre essa intenção, Odelmo começou a empunhar essa bandeira a favor da candidatura de Robinson ao Governo do Estado pelos municípios do Vale do Açu através dos microfones da Rádio Princesa do Vale, quando é entrevistado. A insistência de Odelmo que age como se fosse uma espécie de porta voz do presidente do PSD, já pode ser entendida com propaganda eleitoral antecipada e pode prejudicar o vice-governador.

Por Vaderi Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *