
Para amenizar o desprestigio a que foi submetido com a declaração do deputado federal Fábio Faria que entregou ao prefeito Ivan Júnior a decisão de escolher com quem o PSD do Assu sob a presidência de Odelmo vai se coligar com outros partidos nas eleições deste ano – o presidente do legislativo vem repetindo e anunciando que vota em Fábio Faria para deputado e em Robinson para Governador nas eleições de 2014.
O anúncio repetitivo do presidente do diretório do PSD do Assu, Odelmo Rodrigues, já começa a soar nos meios políticos como uma espécie de lançamento prematuro da candidatura a governador do RN, do vice-governador e presidente estadual da legenda Robinson Faria nas eleições de 2014.
Apesar de Robinson não falar sobre essa intenção, Odelmo começou a empunhar essa bandeira a favor da candidatura de Robinson ao Governo do Estado pelos municípios do Vale do Açu através dos microfones da Rádio Princesa do Vale, quando é entrevistado. A insistência de Odelmo que age como se fosse uma espécie de porta voz do presidente do PSD, já pode ser entendida com propaganda eleitoral antecipada e pode prejudicar o vice-governador.
Por Vaderi Tavares


