Presidente do PR natalense diz que antigos aliados agora serão oposição à prefeita Micarla

adao eridan Presidente do PR natalense diz que antigos aliados agora serão oposição à prefeita MicarlaAfinado com o discurso do deputado federal João Maia, o presidente da legenda na capital do estado, vereador Adão Eridan, acredita que a decisão de se afastar administrativamente da prefeita Micarla de Sousa (PV) será seguida pelos líderes do DEM, PSDB, PMN e até PMDB, que teve um ensaio de aproximação do deputado federal Henrique Alves.

“Eu acho que João Maia demorou muito tempo para tomar a decisão certa. Mas, antes tarde do que nunca. Mesmo se não tivesse decidido por isso, eu continuaria na oposição. Os demais partidos também vão tomar a posição certa, porque, quem quiser crescer tem que sair de perto dela”, disse Eridan ao Jornal de Hoje, edição desta segunda-feira (14).

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Malandragem

Nos EUA, como no Brasil, os institutos de pesquisa se utilizam de uma velha malandragem: na véspera da eleição, “ajustaram” seus números.

Leia Mais

Bloco na rua

Num país onde nada se resolve antes do Carnaval, a eleição municipal de Natal chega à festa de Momo com duas pré-definições: 1 – A

Leia Mais

Wilma desafia Fátima

“Todo o Rio Grande do Norte sabe das minhas obras e ações pelo Estado e quero saber o que minha adversária já fez pelo Rio

Leia Mais